A Dolorosa Vulnerabilidade da Vida Humana
Existem factos que acabamos sempre por ligar a nossa família, mesmo que não exista ligação aparente e esta ligação saia da nossa alma.
Hoje ao saber da morte de Diogo Jota e do seu irmão num horrível acidente de viação, levei um murro no estômago, estava na rua, tinha ido visitar o museu da Carris e fui engolindo e ainda fui lanchar ao Ikea como nada fosse comigo, mas não sou feito de aço e a minha resistência foi caindo.
Ainda disse a minha mulher que os olhos vermelhos estavam asssim por causa do pólen dos jacarandás que existem no nosso bairro e ela engoliu, melhor, fingiu que engoliu porque ela conhece-me bem ao ponto de apanhar quando estou a mentir e eu sou um péssimo mentiroso.
Saí para apanhar ar e depois a choradeira explodiu porque ela já tem as suas perdas de gente jovem na família dela e eu além de me lembrar da família dela, lembrei-me da minha família porque todos os meus 4 sobrinhos porque têm idade dos jovens jogadores e eu e a minha mulher ficamos desfeitos por dentro.
O mundo do futebol chora, uma família perdeu dois filhos, uma esposa ficou viúva, 3 crianças ficaram sem o tio e sem o pai...
Não acho resposta lógica para esta tragédia...
Diogo Jota: ☼ Massarelos, Portugal - 04-12-1996 ∞ Cernadilla, Espanha 03-07-2025
André Silva: ☼ Gondomar , Portugal – 28-04-2000 ∞ Cernadilla, Espanha 03-07-2025
Post Scritpum
Paz as almas dos falecidos, coragem as famílias enlutadas
Post Scritpum 2: A vida é demasiadamente frágil para se perder com coisas sem valor
Comentários
Enviar um comentário