Dois Anos Já Passaram....E nunca Irei Festejar
No último dia 7 de Outubro passaram 2 anos do massacre do festival Nova em Israel e o início daquilo que se pode considerar operação punitivia ou de vingança.
Com o passar do tempo se tem assitido a um desmacarar da esquerda radical sempre do lado dos terroristas e este desmacarar é provado pelas comemorações deste hediondo massacre um pouco por todo o mundo, mas sobretudo nas universidades, onde os alunos em vez de estudarem, transformar as univerisades em filiais partidárias.
Os mais recentes eventos que ouvi falar foi mesmo festas de movimentos de extrema-esquerda tanto do Brasil como de Portugal a festejar o massacre como acto de resistência e em algumas manifestações supostamente pró-Palestina se vê ferquentes vezes apologia a Adolf Hitler e acho que isso já diz tudo o que é este movimento pró-Palestina e qual o objectivo do atentado de há dois anos atrás.
Em Portugal a mais recente demonstração destes anti-semitas foi a interrupção da sessão de lançamento do livro do jornalista Henrique Cymerman: "O Enigma de Israel - Uma História do Estado Judaico" e que mostra os dois lados do conflito e os anti-semitas entraram pela apresentação adentro e destruiram livros e assim mostra o quão anti-democráticos são.
E como o mundo dá voltas e contra-voltas; Donald Trump mediou um acordo de cessar-fogo entre Palestina e Israel, acordo o qual tem pernas para andar e ainda não ouvi uma unica palavra da extrema-esquerda.
Enfim, comprei o livro de Henrique Cymerman e é um livro mais do que recomendado para entender o mundo de hoje cada vez mais estúpido e intolerante, sobretudo para aqueles que pregam a tolerância, mas é a tolerância a deles e não a tolerância por si mesma.
Nunca iriei festejar o massacre de 7 de Outubro e que o festeja é do mesmo nojo, do mesmo estrume do que qual saiu Adolf Hitler, Stalin e outros seres que nunca deveriam de existir e muito menos serem glorificados a não ser que aqueles que os glorificam são iguais aos maiors assassinos da humanidade.
O que aconteceu há dois anos e o que aconteceu na data do livro de Cymerman e as festas por parte da esquerda radical que apoia os terroristas só encontra paralelo na subida ao poder do terceiro reich e a mesma esquerda chama fascistas de quem não está com eles...mas afinal os fascistas são outros...
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário