Serviço Público de Televisão, Nada tão anti-semita
Ontem quase que eu estava advinhar que ia haver esterco no festival da eurovisão e escolhi ver a festa do Sporting para não me chatear com o festival porque ia haver roubo.
E houve, o juri internacional que pesca menos de música do que um surdo-mudo fez tudo que a canção de Israel não ganhasse por parte deles, mostrando um descarado anti-semitismo digno de Adolf Hitler, com dois porcos episódios de amnésia: Hitler era tão homofóbico quanto os islâmicos são e a cantora de Israel é uma sobrevivente do massacre de 7 de Outubro de 2023.
E ver os apresentadores da RTP pagos com os nossos impostos mostrarem o seu anti-semitismo contra um país que é gay frendly e sabendo-se que pelo menos um dos apresentadores é da comunidade das letrinhas foi nojento o que faz questionar se vale a pena a existência do chamado serviço público de televisão.
Ontem foi a prova definitva que o coneceito de "serviço público" de televisão tem que acabar e que a RTP trabalhe para ter o dinheirinho que precisa e começar a cortar nas gorduras, sobretudo apresentadores que não têm qualquer imparcilidade e que se esquecem que pelo este ano tivemos uma sobrevivente que merecia ganhar, tal como os Kalush Orchestra foram sobreviventes a sua maneira .
E tal como foi na vitória do grupo rap da Ucrânia que mostrou a pouca vergonha que o ditador Putin anda a fazer, o mesmo apresentador ficou indisposto com a vitória dos ucranianos e agora estava em modo pânico com a possível vitória de Israel.
Este passeio custou mais de 200 mil euros e a RTP se queixa que não tem dinheiro, mas tem dinheiro para sustentar a parada anti-semita da extrema esquerda...
Serviço Público de televisão... não obrigado (pelo menos da foma como está)
Post-scriptum 1: Serem contra uma sobrevivente do massacre do Festival Nova é uma afirmação de negação do Holocausto... (que vergonha RTP e todos os outros que fizeram o mesmo)
Post-scriptum 2: Felizmente o público percebe mais de música do que o chamdo júri (olha a novidade)
Post-scritpum 3: Quando é que tornam a RTP uma Spinumorta em vez de Spinuviva
Comentários
Enviar um comentário