51 anos de revoluçao
Felizmente nos livramos da ditadura do Estado Novo no 25 de Abril de 74 e confirmamos a liberdade no 25 de Novembro quando a extrema-esquerda meteu a viola no saco e isto são factos históricos
No entanto, não se pode trocar uma ditadura por outra, seja ela de extrema-direita ou extrema-esquerda e muito menos religiosa.
A extrema-esquerda que se diz "defensora da democracia" quer impor o seu regime seja de que maneira for, apesar de estar a perder votos de uma eleição para outra e depressa transformou uma festa da democracia (parada do 25 de Abril) numa festa exclusiva só deles e quem está com eles é corrido.
A mesma extrema-esquerda que em vez de levar bandeiras de Portugal, leva bandeiras da Palestina em sinal de nem sei o quê mas se tivessem massa cinzenta via que por um lado mostram que são tão anti-semitas como o Adolf e ao mesmo tempo defendem um regime que é claramente homofóbico e que trata as mulheres como meros objectos.
Vindo de alguma extrema-esquerda nem é uma surpresa muito grande porque tiveram o descaramento de despedir mulheres grávidas ou que foram mães recentemente.
No entanto a revolução era algo que foi mais do que necessário ao Portugal da altura, mas muito do que se prometeu ficou por fazer como acabar o alcoolismo crónico e a violência doméstica bombada a álcool e querem combater o consumo de referigerantes porque muitos dos mais famosos são de marcas norte-americanas que estavam proibidas no Estado Novo e a extrema-esquerda quer de alguma forma fomentar o consumo de vinho e proibir os referigerantes.
Por isso não podemos trocar a liberdade que Abril nos deu por outra qualquer ditadura, seja ela qual for; extrema esquerda, extrema direita ou religiosa; não foi para baixar as calças aos extremos ou para a sharia que se fez o 25 de Abril; foi feito para a liberdade e os extremos sejam eles políticos ou religiosos não são a liberdade em lado nenhum e sim formas de voltar ao 24 de Abril de 1974...
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário