Caiu a máscara (mais uma vez) do verdadeiro neo-nazsimo
Desde 7 de Setembro de 2023, o mundo tem assistido a um crescimento constante do anti-semitismo de um forma relativamente passiva, sobretudo nas universidades e movimentos de extrema-esquerda sabe-se lá financiados por quem... embora exista quem desconfie quais são os financiadores destes movimentos.
E o último jogo da Liga Europa entre Ajax e Macaabi fo a confirmação do que já se sabe, ou seja que desde do Sete de Setembro existe sim um renascer do nazismo puro.
Este jogo em questão acabou com agressões aos adeptos do clube israelita por parte de "activistas" e "refugiados" de origem islâmica usando bandeiras da Palestina e por uma daquelas "coincidências" e o jogo foi no dia do aniversário da Noite de Cristal, que para quem não sabe, foi quando começou a caça ao judeu na Alemanha Nazi...
Não foi coincidência porque têm acontecidos eventos desportivos com equipas israelitas na Europa Ocidental e nada aconteceu e tinha que aconteceu nesta mesma quinta-feira, na data onde se lembra uma das datas mais tenebrosas da Humanidade.
Para completar a não-coincidência, o jogo e as agressões aconteceram na cidade de Amesterdão que para quem não sabe, é a cidade onde fica a Casa-Museu Anne Frank, uma das mais conhecidas vítimas do Holocausto e cujo diário é um relato do que foi viver no regime nazi.
Estou farto desta polítca de portas abertas onde entra tanto os que merecem ficar como aqueles que não passam de cavalos de Troia para algo que a Europa deveria de manter apenas nos livros de História para que não se repita.
Felizmente as autoridades holandesas estãos a cuidar do assunto e quem esteve por detrás dos crimes da última quinta-feira deveriam de ser repatriados para os respectivos países de origem e se a extrema-esquerda vir clamar por estes novos nazis de lenço preto-e-branco, façam o favor de os seguir e vejam a realidade que é um país ou território onde além do anti-semitismo.... existe homofobia, transfobia, e machismo onde as mulheres não passam de objectos e seres reprodutores onde apenas podem comer e respirar....
Shoa: nunca esquecer, jamais perdoar
Post-Scriptum: A minha geração pensava que a estupidez das trevas das trevas da Humanidade tinha acabado em 1945 e depositávamos esperanças no século XXI e nas gerações seguintes não voltariam as trevas das trevas, acontece que esta mesma estupidez regressou com a geração actual.
A geração mais informada de sempre, e paradoxalmente, consegue ser a mais estúpida de sempre
Comentários
Enviar um comentário