Quem Cala Consente

Ao mesmo tempo que o conflito entre Israel e o Hamas continua e a ONU toma o partido do Hamas e se mantém calada com os vários actos de anti-semitismo que lembra e muito os anos 30 na Alemanha, actos os quais estão espalhados pelo mundo dito desenvolvido.


E como sempre o almanaque Borda D'Água de grandes beiços, terços, rezas e submissão aos ditadores da esquerda, está calado e nada diz salvo aquecimento global depois da patroa Greta ter dito o que tem que fazer; o mesmo almanaque socialista que passa silencioso com a guerra na Ucrânia.


Desta vez foi o movimento Hezbollah, que é apoiado pelo novo membro da comissão de direitos humanos da ONU (Irão), membro o qual o Alamanque Socialista baixa a cabeça e dá abaracinhos e beijinhos; movimento o qual bombadeou uma escola em Israel que nem era frequentada por judeus, mas sim por Drusos que uma comunidade muçulmana que nem é considerada muçulmana por outros muçulmanos, e os alvos foram os mesmos de sempre, ou seja, as crianças.


Já sei que muitos que lerem este artigo vão dizer que as Forças Armadas de Israel fazem o mesmo, mas acontece que o Hamas usa instalações civis para se esconder e para esconder o aramamento e têm sido descobertos vários depósitos de armas em túneis construidos com o dinheiro da ONU...


E quando Israel se defende o Borda D'Água beiçudo parece um cão ladrar e a defender o Hamas, quando a Rússia comete algum acto contra as leis da guerra, o mesmo Borda D'Água fala das alterações climáticas para jogar o rabinho de fora das suas responsabilidades e mostrar a submissão ao Czar.


Sim, quem cala consente e o Beiçola é o piror S.G. da ONU de sempre....


 


 


Ansi Parlait Nietzsche

Comentários

  1. Preocupa-me mais que dos 50 deputados eleitos pelas listas do Chega, 47 ainda não apresentaram as declarações de rendimentos e ligações empresariais. É, de muito longe, a banca que tem mais deputados sem o fazerem (seguidos pelo CDS (50%) e pelo PSD (41%), ficando o PS com 26% de faltas). Curiosamente só há 3 bancadas que já estão totalmente disponíveis: PAN, Livre e PCP. No BE a nova líder é a única que ainda não realizou a entrega mas, garantiu que o fará antes das férias.
    Isso sim é que devia ser preocupação de 1,26 milhões de portugueses. É que ao saber que 37, dos 50, eleitos deviam 4 milhões de euros, em dívidas fiscais vencidas, sendo que 28 deles tinham sido decretados insolventes, apesar de se descolarem em BMW (2023) e viverem em casas de 1,4 milhões de euros (dentro da grande Lisboa), foram eleitos para "acabar com a corrupção e limpar os políticos falsos dos lugares do parlamento".
    No caso das europeias, os candidatos acabaram perdidos, pois o supremo líder da seita anunciava "Vamos acabar com a corrupção e recuperar 1000000 milhões de volta ás contas públicas, para pagar 80000 euros anuais, de salário base a cada membro militar e das forças policiais, 220000 euros, anuais, de salário base para oficiais de justiça e aumentar a cobertura da ADSE, com a sua privatização total!" enquanto o candidato falava das ideias europeias, a apoiar a Hungria.

    ResponderEliminar
  2. em relação aos deputados da república não quero saber a mínima.
    Se formos a pegar pelo ponto da honestidade, os partidos da esquerda têm património muito mais rico do que direita e o mesmo património ou as receitas nunca são questionadas e este post não é sobre os deputados da república, mas sim um crime praticado por um movimento apoiado pela esquerda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares