Aquaman e o Reino Perdido,

Primeiro filme do ano que vi na Sala 6 dos cinemas NOS Colombo que cuja duração de duas horas e cinco minutos passou a voar com grande aceitação do público que se encontrava no cinema.


O novo filme do herói atlante da DC protagonizado por Jason Momoa; satisfez as minhas espectativas com uma fotografia que nada deve a fotografia de Avatar, que satisfaz os sentidos, sobretudo a visão com um argumento que respeita a franquia sem ou quase sem nenhuma bandeira identitária.


A película explorou bem a franquia da personagem Aquaman cruzando os vários universos da personagem criada em 1943 por Paul Norris e Mort Weisinger sem tornar o filme arrastado nem chato e com vários cenas cómicas o que ainda acrescentou ainda mais qualidade no filme que nasceu bem construído e com tudo que se espera de um filme de super-heróis e que soa a uma bela chapada na Disney-Marvel que se dedicou a alterar o ADN das personagens para satisfazer minorias.


Na bilheteira dos Cinemas NOS do colombo estavam a ofrecer na compra dos bilhetes para o Aquaman, uma novela gráfica por bilhete, mas não, sei se eles ainda têm alguma em stock.


 


 


Calssificação e sem qualquer dúvida


 


 em 5 

Comentários

Mensagens populares