Como Hitler iria ficar orgulhoso

Ontem tive que ir a baixa resolver um assunto que envolvia material para o teletrabalho e saí depois do lamoço sem ver notícias nem nada porque tive uma quinta-feira muito má mesmo.


E ao sair da Pollux estranhei um pouco a ver as ruas vazias, mas até pensei que fosse devido a alguma obra ou desabamento e segui o meu caminho para ir beber um café e ir ao local que era a minha última opção e qual o meu espanto que chego ao Rossio/Praça D. Pedro IV, e deparo-me com uma manifestação de uma das franquias do PCP a reclamar o fim do estado judaico e a liberdade da Palestina, chamando nazis aos judeus.


Esta demonstração deixou-me bastante incomodado tal como ficou o Grande Aristides de Sousa Mendes a ver os judeus a escapar das mãos do 3º Reich e da morte nos campos concentração e este incómodo deve-se a semelhança das palavras de hoje dos nazis da esquerda aos nazis originais dos anos 30 e ninguém mexer um cabelo para condenar o anti-semitismo que espalha nas Europa e Américas, sobretudo tendo ninho das universidades com especial destaque nas faculdades de ciências humanas.


Talvez estas manifestações se devem ao facto de estarem a acontecer rendições em massa por parte de tropas do Hamas e pelo facto dos EUA ter vetado uma resolução daquele ser asqueroso que se diz católico e no dia 7 de Outubro dizia que o gelo do Polo Sul iria derreter, ao mesmo tempo que arrancavam cabeças a bebés e violavam mulheres apenas pelo facto de serem JUDEUS, mas como qualquer bom católico doentio, é anti-semita porque nunca pode ser esquecida a Santa Inquisição.


Estudei suficientemente bem História Universal para saber que estas manisfestações não são mais do que a repitição do que era feito na Alemanha Nazi nos anos 30 com aquelas paradas monumentais em Nuremberga e outras cidades na Alemanha com a queima de livros e com actos de vandalismo contra propriedades de judeus e a expulsão das suas próprias casas.


E os governos do mundo aceitam isto, e a ONU aceita isto e estou farto de ver História a repetir-se no seu lado mais negro e não é o voto no Chega ou outro partido semelhante, mas sim o voto na esquerda que é a mesma coisa do que votar no Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães ou Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, apenas conhecido como Partido Nazi.


E nada justifica o que aconteceu no dia 7 de Outubro e o silêncio cúmplice do Mundo repete o que se passou na II Guerra, quando se soube do Holocausto e ninguém mexeu um cabelo.


 


 


 


 Ansi Parlait Nietzsche


 


HOLOCAUSTO NUNCA MAIS

Comentários

Mensagens populares