Sete de Outubro 2023 ou a Denúncia do Anti-semitismo da Esquerda

No sétimo dia do corrente mês, um criminoso atentado trouxe de novo a guerra a Terra Santa e depois deste atentado que não passou de uma operação digna de Adolf Hitler e dos seus sicários anti-semitas, Israel está a usar do seu direito de defesa que assiste a qualquer nação soberana.


No momento em que se foi sabendo os detalhes do crime do Hamas, a extrema-esquerda em qualquer parte do mundo manteve-se silenciosa, enquanto o restante do espectro político condenou os crimes do Hamas e alguns países de forma bem veemente.


Crimes que passaram por violação de mulheres, assassinato de pessoas vulneráveis um por uma, porta a porta, carro por carro; e a extrema-esquerda feminista e "humanista" calou-se como fosse cúmplice dos crimes que lembram em demasia a Shoa ou Holocausto Judeu perpetrado pelo III Reich e seus aliados. 


Todavia quando Israel exerceu o seu direito de defesa, toda a extrema-esquerda apareceu a condenar Israel e ao mesmo tempo apareceram movimentos por todo o mundo, de tão anti-semitas que são deixariam Adolf Hitler orgulhoso com esta nova fornalha se seguidores e sicários que exigem a morte de judeus, cristãos e do estado de Israel quando este apenas se defendeu e defendeu a sua existência.


Este vírus do anti-semitismo apareceu por todo o lado, em especial nos aliados da II Guerra que combateram o Eixo e por outro lado, nos países que fizeram parte do Eixo, estes movimentos anti-semitas ou não existem e foram punidos logo sem tolerância.


Nos países aliados da II Guerra Mundial e nos chamados "Neutros" que se foram inclinado para o lado dos Aliados, sobretudo para os Aliados Ocidentais, o anti-semitismo saiu das grutas e a extrema-esquerda mostrou a sua verdadeira face anti-semita ao nível do Nazismo que apenas deve ser um facto histórico e nada mais.


Outra espécie de grupos anti-semitas que sairam do sono criogénico, foram os "refugiados" árabes que apareceram com bandeiras de movimentos terroristas provando que não são refugiados, mas sim uma quinta coluna para algo de muito tenebroso e quem tem que ser cortado pela raiz e antes que a Europa perca todos os seus valores judaico-cristãos.


Não podem ser olvidados os movimentos Woke nos EUA que se mostram tão anti-semitas ao ponto de arrancar cartazes de vítimas do Hamas, bem como defendendo o movimento terrorista e repetinto a cartilha do mesmo movimento que não passa de uma nojenta franquia do nazismo.


Quem não quer ver a realidade e ainda defende o Hamas não passa de nazis de esquerda e mostram que a máscara da esquerda dita progressita nunca foi mais do que uma nova franquia do nazismo que deixaria Hilter orgulhoso ao ponto de dar a cruz de ferro com folhas de carvalho de ouro e dimantes a todos os movimentos de extrema-esquerda pelo combate anti-semita... mas a gente do abecedário não levaria a medalha, mas sim o mesmo destino do Povo de Israel que tanto odeia, uma visita a câmara de gás, a título definitvo.


Nos países dirigios pelos inimigos de Israel os Wokes e gente anexada, teria uma sorte se ainda escapasse vivo porque a gente do abc, seria eliminada sem qualquer consideração e as senhoras que não usassem pelo menos o Niqab, teriam um tratamento nas costas que nunca iriam esquecer ou quem sabe levariam uma chuva de pedra, à qual seria dolorosamente fatal.


Recomendo a esta gente idiota que veja filmes como A Lista de Schindler, ou O Pianista ou mesmo O Rapaz do Pijama Listrado e pense antes dizer os disparates que tem dito nos tempos mais recentes


 


 


 


HOLOCAUSTO NUNCA MAIS


 


 


 

Comentários

Mensagens populares