Obrigado Pela Energia Positiva e Até um Dia Destes, Irina

Esta semana tive um susto com a minha saúde, mas comigo tudo tem que continuar porque um dia chegamos ao derradeiro limite da existência terrena.


E no meio de tanta coisa que acontece pelo mundo fora nos últimos tempos, boa e má, tornei-me seguidor através do meu Instagram de Irina Fernandes, o nome até não vos pode dizer nada; mas se algum ou alguma de vocês terem Instagram , a Irina tem a pagina Cancer I Love You (Irina Fernandes (@cancer_i_love_you) • fotos e vídeos do Instagram)  e ainda por cima eu sendo utente do IPO desde 2003 que para quem segue esta página não é segredo para ninguém, mexeu bem fundo comigo.


O exemplo de luta da Irina é um exemplo para todos, pessoas deste mundo e que nunca, mas nunca devemos atirar a toalha ao chão por muito que nos custe lutar porque a vida é feita de uma eterna luta para ver o nascer do sol do dia seguinte.


E um dias deste quando ainda eu estava no martírio do teletrabalho porque é chato e dolorso de mais estar numa redoma e não ver ninguém a nossa volta e ter apenas como luz a televisão com o MCM-Pop; tive que ir a uma consulta de rotina ao meu neurologista ao IPO e estava ler Dune, numa edição especial onde 3 volumes principais estavam compilados num livro só (vício maldito de ler) e a espera da minha vez e ao ouvir um disco qualquer de heavy metal (como faço sempre de manhã) e ao descansar a vista de tanto ler, vejo a Irina nos seus pensamentos.


Acontece que tenho um defeito que eu não gosto de ter, mas que não consigo combater, aliás,  ser demasiado introvertido e não me apegar muito por ter medo da perda e quando dei por mim e eia para dar um simples "Bom Dia" já não a vi; e está claro que na altura de doeu e muito estive uns dias com aquela queimadura me doendo na alma.


E nesta semana quando o céu ganhou uma estrela brilhante ainda mais esta dor me doeu porque o mundo terreno perdeu um exemplo de luta para qualquer ser humano, mas o firmamento ganhou mais uma estrela de brilho infinito  para nos iluminar nos nossos momentos de maior trevas nos tempos que correm e pensem que temos que aproveitar os doce momentos que mundo guarda para todos nós, que são poucos ou mesmo únicos, e que o nosso sempre é hoje; e porque todos precisamos de uma chance para viver... e todos nós a achamos.... a Irina achou.... quem somos nós para não a encontrar...


 


 


Até um dia destes Grande Heroína


 


 




Post-Scriptum 1: Foi complicado para mim fazer este artigo por motivos óbvios e é o sinal que tenho que mudar alguma coisa em mim e deixar-me deste medo da perda, embora a perda nunca me tenha deixado nos meus quarenta e três anos de vida... mas tenho que ser como a Irina.... The Show Must Go On....


 


 


Post-Scriptum 2: Ao acompanhar a saga da Irina pelo Instagram lembrei-me de um grande filme: "The Bucket List - Nunca é Tarde Demais" de 2007 e que nunca, jamais devemos deixar de viver a vida....


 


 


 


 


Rosas brancas para a Irina 


 

Comentários

Mensagens populares