Estou Farto desta Guerra e deste Novo Holdomor
Há mais de um mês, a Rússia usando de desculpas esfarrapadas invadiu a nação soberana da Ucrânia e que pagou a factura como sempre foram os inocentes e as tropas russas o que têm feito é matar inocentes e atingir alvos civis como escolas e hospitais não respeitando quaisquer normas de guerra ou de combate.
O governo do ditador Putin está a ser punido onde dói mais, ou seja, no bolso com várias sanções ecnómicas que já estão a causar danos no comum dos russos que nada têm a haver com a paranóia do "Czar" e que já está a sentir o que os seus avós sentiram nos tempos da estagnação soviética, e mesmo assim a guerra continua.
E milhares de ucranianos inocentes são chacinados em nome de um ser que nem humano merece ser chamado porque não o é, e para cúmulo da estupidez humana ainda há um partido em Portugal que não passa de um fóssil soviético dos tempos da Guerra Fria num anti-ameircanismo primário coloca as culpas da guerra na organização que tem protegido o coirão de Portugal desde dos anos 50 do século XX de seu nome NATO.
O mesmo fóssil que tem um tentâculo pacifista que diz pela paz, mas que na realidade não passa de uma quadrilha de vencidos da Guerra Fria que têm o eterno desejo do regresso da URSS e da Guerra Fria ou em caso extremo, a implantação de uma ditadura anti-americana e marxista e anti-semita como era o governo do seu profeta maior Josef Stalin.
Acontece que o mundo é mais inteligente do que estes dinossauros e as notícias do Holdomor praticado pelas forças do novo fascista adorado pelos comunistas está a abrir os olhos do mundo civlizado a mostrar como ele é na realidade, não passa de um facínora apoiado por outros iguais a ele e que usam o anti-americanismo como desculpa para mostrarem que de democratas nem a poeira dos sapatos têm e que num país que se diz Estado de Direito já estariam fora do parlamento e tinham todas as suas contas revistas para se saber de onde vem todo o seu património imobilário que é digno de qualquer portfólio da Remax.
Além das consequências na nação mártir Ucrânia que lembra-me Timor-Leste quando foi invadido pela Indonésia em 1975, são as consequências económicas indirectas para as nações que não estão envolvidas no conflito que estão a ver os preços dos produtos de primeira necessidade a subir para valores estratosféricos nunca vistos nos últimos 30 anos e enquanto a guerra não acabar, esta situação não vai melhorar...
Aos apoiantes dos movimentos que apoiam o genocida do Czar que tem dado ordens para assasinar e torturar e que já vitimas de todas as idades e géneros (sim crianças incluídas), façam um favor a humanidade... calem-se para bem de todos nós, e até estou a ser doce nas palavras que estou a usar....
-Slava Ukraini! -Heroiam Slava!
Comentários
Enviar um comentário