Tóquio 2020-1: 4 Medalhas, 15 Diplomas, 36 Lugares Top - 16... A Nova Bitola Olímpica do V Império criada na Infinitas Superação e Disciplina Nipónicas
Nos Jogos Olímpicos tidos como incomparáveis pelo Presidente do Comité Olímpico Internacional que se realizaram em espírito de superação geral de tudo que é limite humano sobretudo nestes tempos tenbrosos marcados pela peste chinesa, pela incompetência de alguns governos e por alguns membros das redes sociais e influenciadores digitais que se julgam que são alguma coisa neste mundo.
Portugal teve uma patricipção olímpica que foi inversamente proporcional a cobertura feita pelo serviço público de televisão aos memsmo jogos, cobretura a qual pode ser coinsderada parasítica e que foi utltrapassada em termos de qulaidade pelo Eurosport porque a RTP com uma aberrante falta de conteúdos para transmitir nem sequer se deu ao trabalho nem de transmitir em deferido as provas dos atletas portugueses ou de fazer sumários das diversas provas do dia, o que mostrou uma incompetência atroz enquanto a equipa da RTP enviada a Tóquio andou a passear a conta dos portugueses dando uma de guia turístico, quando mal se tem dinheiro para se ir a Setúbal ou as praias da Costa da Caparica.
Os atletas portugueses deixaram de uma forma geral uma bitola elevada para os próximos jogos olímpicos de verão em Paris no ano 2024 e para aqueles idiotas que não sabem a melhor exibição individual dos atletas portugueses foi conquistada por um atleta português e é uma medalha perfeitamente legitima, o que mostra que Portugal consegue inserir na sua sociedade todos aqueles que procuram por um local melhor para viver em família e a Terra dos Castros das Caraíbas nunca foi o paraíso, foi mais a Quinta Manor de O Triunfo dos Porcos.
Dou os meus parabéns a todos os atletas portugueses que representaram esta nação a beira-mar plantada e que provaram que atletas de elite não é apenas o Ronaldo e há sim uma verdadeira legião de atletas a espera de apoios e de divulgação pública que é o dever do serviço público de televisão e que esta divulação está metida numa gaveta qualquer de uns intelectuais de esquerda mais idiotas do que uma pedra bruta de granito de uma qualquer pedreira.
Apenas espero que os sucessos desportivos acompanhem sempre os atletas portugueses e que os Jogos Incomparáveis sejam apenas o início de uma era em que a nação fundadora do V Império se venha a tornar uma potência olímpica ao nível do Brasil pelo menos.
O meu agradecimento especial aos atletas: Jorge Fonseca, Fenando Pimenta, Patrícia Mamona e Pedro Pichardo... nos vemos em Paris 2024 e muitos parabéns aos restantes que deram o seu melhor nuns jogos olímpicos feitos em condições especialmente adversas
Post-Scriptum: Querem mais dinheiro para o serviço público de televisão e rádio: Façam-no por mercer e não andem a passear, se não o cumprem então mais vale privatizar de uma vez a RTP porque chega de mamatas em Portugal
Post-Scriptum 2: Vou sentit a falta de uma atleta muito especial nos paraolímpicos: Alessandro Zanardi que é um exemplo para todos nós para ultrapassarmos todos os limites humanos
Pululam por aí muitos, muitos europeus 'tiques-dos-impérios'.
ResponderEliminar.
Pois, os supremacistas demográficos (africanos e outros...) que se entendam com o europeu 'tiques-dos-impérios XX-XXI: estes europeus são neo-esclavagistas!
Ora, de facto: os Identitários estão interessados é em LIBERDADE: a liberdade de ter o SEU espaço e prosperar ao seu ritmo.
.
O europeu-do-sistema XX-XXI é da mesma laia dos nacionalistas-esclavagistas!
.
.
Os nacionalistas- esclavagistas foram '''pioneiros''':
1- renegaram o Ideal Identitário que esteve na origem da nacionalidade (''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'');
2- projectaram uma economia de índole esclavagista (partiram do pressuposto da existência de outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil; nota: era preciso rentabilizar o investimento na construção de caravelas);
3- executaram as mais variadas sabotagens sociológicas anti-intenções Identititárias... pois, pois, intenções Identitárias prejudicavam interesses económico-financeiros.
.
O europeu neo-esclavagista (o europeu-do-sistema XX-XXI) é mais do mesmo:
1- renega o Ideal Identitário que esteve na origem da nacionalidade;
2- projecta uma economia de índole esclavagista;
3- executa as mais variadas sabotagens sociológicas anti-intenções identitárias...
.
.
.
SEPARATISMO IDENTITÁRIO
-> é natural o separatismo Identitário por motivos óbvios: na origem da nacionalidade não esteve cidadanismo de Roma, mas sim, o Ideal Identitário: ''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo'').
.
.
Não sejas cobarde!
Urge: LIBERDADE/DISTÂNCIA/SEPARATISMO... em relação aos... cidadãos de Roma que não gostam de trabalhar para a sustentabilidade.
Leia-se:
-> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/separatismo em relação ao europeu neo-esclavagista (os europeus do sistema XX-XXI).
.
.
SEPARATISMO-50-50
Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
.
.
P.S.
O 'problema' do europeu-do-sistema XX-XXI não é Identidade, mas sim, cidadanismo de Roma!
Ora, de facto, este europeu (para além de projetar uma economia de índole esclavagista) não gosta de trabalhar para a sustentabilidade; ora, em vez de trabalhar para a sustentabilidade, este europeu quer é estar na gestão:
- quer é estar na gestão da atribuição da nacionalidade;
- quer é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
-etc,
mas o que tem este comentário a ver com superação de alguns atletas e incompetência da RTP?
ResponderEliminar