A Vida Humana tem Cor...Nacionalidade ou algo que a identifique sem ser o facto de ser vida?
Nesta semana que hoje termina se soube de mais um acto evitável por parte das autoridades policiais norte-americanas e que questiona a validade desta paranóia do politicamente correcto e do Black Life Matters.
Num mundo entretido com a peste chinesa e com o circo de não se ser ofensivo para as "minorias" que chega a um ponto de atirar algo de orgânico para cima de quem vem com esta conversa ou simplesmente começar-se a boicotar algumas marcas que estão com esta conversa chata e sem qualquer sentido num mundo que se deseja livre e despido de preconceitos.
No mês de Dezembro de 2020, um agente policial da cidade californiana de Antioch assassinou o veterano da forças armadas do EUA Angelo Quinto, de 30 anos que padecia de várias doenças do foro mental e que não era negro mas sim filipino e branco.
Quinto sofreu o mesmo suplício de Floyd, mas ao contrário do cidadão negro que gerou uma tempestade global, como foi um branco ninguém fez carnaval na rua nem pilotos de fórmula 1 que são os melhores da sua geração se ajoelham, nem apresentadoras de telejornal de canais de TV privada que antes se dizia ligada à Igreja Católica mostram a sua raiva contra as autoridades policiais como um seu todo.
Não estando a realtivizar o assassinato de Floyd, mas no caso de Floyd foi alguém que segundo os meios de comunicação social já teria folha de serviços como marginal e foi assassinado por um polícia que tinha esterco na cabeça, mas Floyd sabia o que fazia quando foi apanhado a passar dinheiro falso; mas maneatar até a morte um cidadão com problemas mentais é descer ao mais baixo do ser humano e não dar a cara como foi caso de Floyd é se ser nojento; e é nestas alturas que gostava de ver os senhoras e senhoras do polticamente correcto virem para a rua gritarem pelo fim da violência, mas estes filhos de uma ..... que se dizem anti-racistas, acabam por ser tão racistas como era o 3º Reich ou o Malcom X...
Gostava de saber da boca destes cretinos se a vida humana tem cor ou se a cor de pele julga um ser mais vítima que outro ou superior a outro, mas digam as mentes brilhantes que defendem os direitos humanos e agora estão caladas e mostram que não passam de um bando de hipócritas...
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário