Fiquei Vermelho de Raiva Com a Hipocrisia do Baton Vermelho
Muitos dizem nas redes sociais que a capacidade para as engenhocas por parte dos brasileiros tem que ser estudada pela NASA porque esta não fica atrás de igual capacidade da mítica personagem de televisão Angus MacGyver, verdadeiro ícone da cultura pop da idade de ouro da cultura contemporânea, ou seja, os anos 80.
Outro povo que tem que ser estudado pela NASA, e na volta por todas as agências espaciais do mundo é o português, não no quesito engenho, mas sim no quesito da estupidez e da hipocrisia.
Andam todos os iluminados da cultura do regime resolveram pintar os beiços de vermelho por causa de uma léria do Ventura e por outro lado se calam quando são cometidos uma série de crimes hediondos na república como quando espancaram um ucraniano no SEF do aeroporto de Lisboa ou quando têm uma naba na DGS e depois se vê como Portugal está com a pandemia da peste chinesa ou quando um jovem foi assassinado por três meliantes no Campo Grande ou quando em nome de um alegado "bem comum" a Gerigonça rouba os direitos de todos e o rebanho fica calado e ao mesmo tempo se deixa levar pelas redes sociais e não sabe pensar.
Porque não se indignam quando uma mulher é assassinada por um bêbado qualquer que se diz marido ou namorado e saem para rua? Porque não se indignam com a mutilação genital que muitas mulheres sofrem sobretudo quando fazem parte de minorias étnicas? Porque não se indignam contra os casamentos combinados de algumas comunidades? Porque não se indignam contra os crimes sexuais contra crianças de igual forma que indignaram com as lérias de um idiota? Porque não se indignaram com a idiota da DGS que disse que o vírus não ia chegar, mas chegou?....
Muitos borregos que aderiram a este pseudo-movimento são da mesma quadrilha que atira pedras aos escritores portugueses que são fora do establishment da literatura do regime e aos cantores que são fora da caixa do novo nacional-cançonetismo porque apenas alguém lhes disse para agir assim e não sabem usar o cérebro e parafraseando Descartes são seres que não existem porque não pensam porque o pensador francês dizia assim: "Penso, logo existo"
Estou a ficar farto destes hipócritas que aparecem nas redes sociais para desviarem as atenções dos crimes ocultos da ditadura socialista que cada vez é mais um 4º Reich e mal daqueles que não abrirem os olhos porque quando despertarem estarão em ruínas como Alemanha em 1945 e já Nietzsche avisava o mundo sobre estes iluminados que vinham trazer as trevas para o mundo, mas trazer a luz para um país com cegueira branca (Ensaio Sobre a Cegueira) que se espalha de forma pandêmica é como o mito de Sísifo.
Resumindo em poucas palavras: Portugal se não muda a sua forma de ser e estar no mundo não merece a diginidade de existir como nação e bem que Saramago defendia a União Ibérica com a capital em... Madrid e antes espanhóis do que chineses ou alemães.
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário