O Mágico de Auschwitz - Nunca Devemos nem Ignorar nem Esquecer a História e o Que Foi e Encarnação do Mal
Já li a mais recente obra de José Rodrigues dos Santos e ao ler algumas críticas no Facebook da Fnac e ao ver algus vídeos de alguns "génios" que julgam perceber alguma coisa de literatura não consegui ficar quieto nem ignorar a estupidez que vi publicada.
No meio de muitos comentários positivos a obra que é um primeiro volume de uma história verídica de sobrevivência no meio da 13ª esfera do Inferno de Dante, apareceram alguns comentários negativos que não chamo pior do que negativos para não descer ao nível aos autores do mesmo e para não me saltar a telha com gente estúpida.
Nestes mesmos comentários se mostrou a hipocrisia católica em realção ao Holocausto porque com a excepção de dois verdadeiros santos: Von Galen (Arcebisbo de Munster, mais conhecido como Leão de Munster porque bateu o pé ao Anticristo Adolf Hitler) e um tal de Angelo Roncalli, núncio Apostólico na Turquia na altura da II Guerra Mundial e com mestria de um fsanto conseguiu dar a volta a uma figura que era algo que incómoda para o establishment do 3º Reich chamado Von Pappen e que foi colocado numa posição marginal como embaixador na Turquia do 3º Reich e ... os dois homens negociaram a slavação da vida de dezenas de crianças judias e um deles foi o Papa que começou a renovação na Igreja (que já está a precisar de outra) e outro foi julgado em Nuremberga e acabaou absolvido e viveu até ao fim dos seus dias em liberdade. Porque de resto as autoridades de topo na Igreja Católica mantiveram-se silenciosas começando pelo Papa Pio XII...
No livro de José Rodrigues dos Santos se conta o relato vivo de um maiores ilusionistas germânicos de sempre quando este sobreviveu a 13ª esfera do Inferno de Dante, relato que chegou aos nossos dias graças a um companheiro de beliche do mesmo que conseguiu guardar estas preciosas memórias para que as gerações futuras tenham noção do caminho que o Mundo e a Humanidade podem tomar se não tomarem cuidado com as suas atitudes que com o passar os anos parecem estar de novo a caminhar para esta 13ª esfera do Inferno de Dante.
Se em vez de estarem a dizer mal lessem com olhos de ver e esquecessem a porca da política porque esta raiva que existe em relação a José Rodrigues dos Santos se deve a uma entrevista a José Sócrates onde o grande jornalista partiu os rins a um dos maiores mentirosos que alguma vez pisou ou existiu em terras lusitanas e os seus partidários e colregionários não perdoam a coragem jornalística de José Rodrigues dos Santos na TV Pública quando este não se submeteu ao Ditador Mentiroso.
Este desdém se deve também a ileteracia e ignorância que aumenta em Portugal mais depressa do qualquer pandemia exótica que se possa imaginar e que lembra aos mais idosos, uma ignorância que só existia nos tempos do Estado Novo e que o rebanho ainda não abriu os olhos para reconhecer a sua ignorância.
Perfeito para calar esta gente ignorante era JRS, ganhar o Nobel da Literatura a conta das suas obras sobre a 13ª esfera do Inferno de Dante e depois queria ver como é que os para-fascistas socráticos vinham para as redes sociais bufar a sua raiva e ódio....
E como diria Freddie Mercury:
"Se existir um Deus no céu, olhando para baixo/ O que Ele deve pensar do que fizemos Com o mundo que Ele criou?"
Ansi Parlait Nietzsche
Comentários
Enviar um comentário