Hoje cumpri uma promessa, Não Vi as Notícias
Com o software do teletrabalho agora a 100% e com algum tempo sem pegar nele a 100% vai ser um ganhar de rtimo durante a semana e e depois me deu uma crise de enxaqueca daquelas que mandam qualquer um abaixo com auras e tudo e mesmo assim não deixei de trabalhar, não ao ritmo que gosto que é dar uma de Ayrton Senna, mas dentro do que conseguia.
E na espécie de teletela que já foi a caixa que mudou o mundo meti um dos canais de documentários quase sem som e aproveitei que a minha mulher teve que sair para ganhar esta prática no dito software.
Não quis saber das notícias e apenas soube mais tarde que a peste vinda da China de seu nome Covid-19 dá mesmo sinais de estar dentro dos eixos em Portugal e parece que se pode avançar para o segundo passo da reconstrução sempre com pequenos passos para não estragar tudo e tal como nos de D. Maria II , a Educadora e dos seus filhos D. Pedro V, o Esprançoso e D. Luis, o Popular; temos que aprender a viver sem o ouro do Brasil, ou seja sem o turismo e quem contava com este "ouro" de tolos tem que contar com os habitantes do burgo se quiser sobreviver
Não se pode contar com o ovo na porta de saída da galinha e temos que ser, nós os habitantes desta nação, a fazer a reconstrução a passo a passo e mandando os polítcos do sistema a fava e renovar o sistema político porque esta crise deu para ver que nenhum é de confiança nem direita, mas muito menos a esquerda dado que para eles a lei é especial de corrida como nos livros de Orwell.
Foi um dia estranho, talvez de uma certa recuperação em termos mentais em relação de ontem, mas tenho que ir buscar forças onde as tenho que ir buscar e ultrapassar os meus limites e esta reconstrução tenho que ser parte dela de alguma forma, não sei como, mas hei-de descobrir esta forma e apenas quero me dedicar a minha família, aos meus livros e aos meus blogs, e já agora ao meu trabalho.... o resto vê-se
Um Dia se Passou
Comentários
Enviar um comentário