Nos vamos ver um dia destes por aí, Senhor Doutor João Freire
Sendo vizinho do IPO-Lisboa há coisa de dois anos e sendo utente da mesma insituição há quase vinte é para mim não estar atento ao que se passa na mesma instituição.
E ontem aconteceu um facto triste na mesma quando o seu director clínico, Doutor João Freire passou a fazer parte do panteão dos que têm o seu descanso no Vahalla dos verdadeiros heróis desta nação tão carente de verdadeiros valores e vivendo uma situação extrema.
Fiquei triste com a notícia porque o Doutor João Freire se despediu deste mundo enquanto trabalhava no seu gabinete e estava trbalhando em várias áreas ligadas aos cuidados paliativos, a oncologia e a farmacopeia.
Apenas tinha este cargo há dois anos e o conhecia de vista porque nos quase 20 anos que sou utente do IPO-Lisboa, o vi por diversas vezes quando ia as consultas externas de neurologia quando estas eram no pavilhão principal e não eram raras as vezes que me cruzava com este herói e quando não era nas consultas externas, era no ambulatório de neurologia no 3º andar do pavilhão 3 onde ia quando o meu problema neurológico estava mais instável.
Mais um Herói que se junta ao Valhalla e os meus sentidos pêsames a família e ao resto da equipa do IPO-Lisboa da parte de um doente que por vezes é uma sarna, mas que no fundo é boa pessoa....
Comentários
Enviar um comentário