Há Coisas Mais Importantes do Um Feriado
Hoje de novo o presidente da república deu uma prova da sua inutilidade ao se mostrar preocupado não com o aumento de casos de Coronavírus e com a falta de meios na saúde e os falhanços do par de dondocas da saúde, mas sim se mostrou preocupado com as comemorações do Dia de Camões etc. e tal (antes chamado dia da Raça) que era para ser passado numa excursão à Madeira e a África do Sul e que a presente pandemia obriga que esta excursão não seja feita.
Para quem esteve atento o presidente da república não falou em recandidatura, mas sim no seu possível sucessor e para que este cumprisse esta espécie de promessa.
Fiquei assim meio apanhado de surpresa assim como fiquei apanhado de surpresa quando o mesmo presidente da república iria prolongar o período de estado de emrgência por mais 15 dias mas ainda ia ver se iria prolongar ou não sem dar qualquer certeza, sabendo-se que esta situação está a condicionar a vida de milhões de cidadãos e cidadãs nesta nação.
Todavia este pseudo-tabu na reeleição me fez recordar António Guterres que por ter tido uma derrota não muito pesada nas eleições autárquicas de 2001 largou os destinos da nação e depois se entrou no carnaval de vários PM que nunca chegaram a cumprir o segundo mandato,
O presidente da república em vez de tentar tranquilizar a nação e apertar com as barbies da saúde para estas apresentarem soluções pensa no circo bafiento do Dia de Portugal por um lado e quer dar a sola para ir outro parvo para o lugar dele...
Enfim cada vez se mostra mais inútil o regime republicano
Ansi on parlait Nitzsche
Comentários
Enviar um comentário