Querem Respeito, Respeitem os Outros

Venho neste recanto numa de react as atitudes racistas da deputada eleita pelo partido com o nome de Livre, Joacine Katar-Moreira.


Deu uma imagem antes das eleições gerais que a grande vencedora foi a abstenção de coitadinha com a sua gaguez em público, quase como se fosse eleita seria um acto de superação.


Acontece que o seu universo eleitoral são os universitários, alguns de inteligência tão rara que nem sequer sabem de assuntos dos seus próprios cursos e quando chega a recepção ao caloiro ou a queima das fitas, as festas do Freddie Mercury eram tão santas como um coro de frades franciscanos se comparadas ao que se passa nas semanas que marcam o incio e o final dos anos lectivos das universidades.


Estes mesmos universitários filhos da chamada Geração Rasca que mal sabem vestir-se, mas assim que se apanham com algum cargo pisam em cima de quem não tem curso universitário e o mundo tem que girar em função deles mesmo que os mesmos estejam errados ou estejam a fazer figura de idiotas.


Esta mesma senhora da que se diz ter um doutoramento em Estudos Africanos veio dizer num comentário que se pode classificar de racista e carregado de ódio racial que a Europa não é branca e quando li isto fiquei a pensar que os Vinkings e os Russos e todos que veêm das terras frias têm pele escura e usam carapinha e que os seus líderes afinal não passam de invasores ou que o maiores assassinos da Europa contemporânea (Adolf Hitler e Josef Stalin) afinal não são europeus.... 


Outra coisa que ainda mais deixou mais estranho do pensamento foi ver a mesma senhora a festejar a sua eleição para o parlamento PORTUGUÊS com bandeiras da SUA PÁTRIA, GUINÉ-BISSAU; sabendo-se que na Guerra do Ultramar, a Guiné foi o Vietname Porrtuguês, e aquele tipo de comeração seria a mesma coisa que ver bandeiras do Benfica a festejar uma vitória do Porto contra o Sporting.


Esta senhora, filha da Geração Rasca é a típica douturada ou licenciada que se julga que tem o rei na barriga e que tem a pancada que o mundo gira em sua volta ao ponto de ter sido mal educada e não ter cimprimentado o também recentemente eleito deputado André Ventura.


Dei por mim também a pensar se a Dinastia de Avis se fechasse ao mundo e mandasse as navegações africanas e asíaticas a fava e tivesse mudado a sua agulha para as Américas ou nunca ter passado de uma nação de corsários, que idioma falaria esta senhora neste universo alternativo ou então se a Guiné-Bissau fosse um grande Califado será que a mesma senhora falava com a falta de respeito da nação onde a mesma estudou?


Para concluir se esta senhora e os seus camaradas de partido querem respeito, respeitem os outros; senão serão tratados com a mesma falta de respeito porque é assim que funciona uma verdadeira democracia com respeito, direitos e deveres mútuos e numa curta frase que resume a definição de uma democracia funcional: ou comem todos ou não come ninguém.


Apenas ficam umas pequenas questões para reflectirem: Quem está por detrás da eleição desta senhora? Porque o líder do Livre não se chegou a frente para ser eleito por Lisboa? Porque ela usou bandeiras estrangeiras numa eleição portuguesa? Porque esta senhora tem este ódio aos brancos? Se Portugal não tivesse mexido uma palha nas navegações dos séculos XV  e XVI, que idioma esta senhora falaria?


 


Bebam um café enquanto pensam nas respostas


 

Comentários

  1. BOYS E GIRLS DO ANTI-RACISMO E DA ANTI-XENOFOBIA: UM BANDO DE HIPÓCRITAS NO PLANETA
    .
    Ora, quem são estes boys e girls do anti-racismo e da anti-xenofobia na sua cruzada anti-Identitária,
    1- estão em conluio com a doutrina do maior criminoso contra a humanidade da História: o europeu tiques-dos-impérios.
    [nota: quando a elite económica entende que uma substituição populacional proporciona uma melhor rentabilização de investimentos... o seu cão-de-serviço, o europeu tiques-dos-impérios, expele ódio/intolerância para com Intenções Identitárias: ele executa as mais variadas sabotagens sociológicas:
    -» estes criminosos impediram muitos povos autóctones de terem tempo para poderem prosperar ao seu ritmo... mais, povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, etc, foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos]
    2- estão em conluio com as negociatas da máfia do armamento.
    [nota: «grupos rebeldes» (daesh, etc) não possuem fábricas de armamento, no entanto, a máfia do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc), e para deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
    Ora, os hipócritas não só não condenam os territórios aonde a máfia do armamento tem instaladas as suas fábricas a pagar os estragos que as suas armas provocaram... como também querem que não colaboracionistas (exemplo: húngaros não colaboracionistas) devem ser alvo de sanções)]
    3- estão em conluio com negociatas de neo-esclavagistas: não estão interessados que a ajuda aos mais pobres seja feita por meio da introdução da Taxa-Tobin... para eles... tal deve ser feito por meio da degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos.
    4- falam em problemas no clima... no entanto... perante a existência de povos autóctones DE PEQUENA PEGADA ECOLÓGICA que procuram prosperar ao seu ritmo... os hipócritas dizem logo que tal não pode suceder: os investimentos têm de ser rentabilizados!
    5- eles procuram impor uma democracia nazi: quando os autóctones Identitários são uma minoria... deve ser democraticamente negado o seu (legítimo) Direito à Sobrevivência.
    6- eles falam nos crimes cometidos pelos nazis hitlerianos... procurando ao mesmo tempo... branquear os crimes cometidos pelo maior criminoso contra a humanidade da História: o europeu tique-dos-impérios (este criminoso deixou um enorme rasto anti-Identidade)
    .
    ---» É PRECISO TER LATA: com que então... os povos autóctones que procuram estar pacatamente no planeta, e que procuram dispor de tempo para poderem prosperar ao seu ritmo... é que são portadores de um discurso de ódio!?!?!?!?
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    É a piada do século: identificar anti-racistas, anti-xenofobia... com defensores dos Direitos dos homosexuais e lésbicas.
    .
    Já há mais de uma quinzena de anos que venho defendendo:
    1- o legítimo Direito ao separatismo-50-50.
    2- não importa nem o estado civil nem a orientação sexual, importante mesmo é VALORIZAR A DISPONIBILIDADE EMOCIONAL DO INDIVÍDUO para criar/educar crianças... pois, tal como eu explico no blog «ORIGEM TABU-SEXO» (http://tabusexo.blogspot.com/), promover a Monoparentalidade (sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional, e vice-versa) é evolução natural das sociedades tradicionalmente monogâmicas.
    Resultado, sob a acusação de ser racista/xenófobo fui expulso de fóruns e os meus comentários foram apagados.
    Pois, e também percebi uma coisa: paladinos do anti-racismo e anti-xenofobia, são altamente amigos dos Direitos dos homosexuais e lésbicas... desde que... esses Direitos não ponham em causa o seu estatuto de salvadores/donos da demografia.
    .
    .
    .
    Anexo:
    IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS
    1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta: inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que

    ResponderEliminar
  2. Eu e a minha irmã somos apenas irmãos por parte de mãe e fomos criados numa família monoparental e não é por isso que deixamos de ser "cidadãos de segunda".
    Estou de acordo com o seu comentário que cada um tem o direito a ser o que sente a vontade a ser desde que não colida com os outros.
    E acho no mínimo estranho quando grupos defensores dos direitos LGBT apoiarem islâmicos quando no Sagrado Alcorão, a homossexualidade é condenada com a morte do casal... a pedrada e vou visitar o seu blog e agradeço o seu convite

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares