Violência Doméstica é Maior Causa de Morte entre as Mulheres e Crianças em Portugal
Neste primeiros 40 dias de 2019 foram assassinadas mais crianças e mulheres por causa de violência doméstica do que em todo o ano de 2018 apesar do aumento de denúncias nas autoridades policiais e judiciais.
Os tribunais passam uma imagem que se estão nas tintas para as vítimas quando literalmente negligenciam as vítimas e as mandam para a boca do lobo e ainda toleram casos de violência doméstica e nem sequer punem os juízes que toleram um crime que para qual deveria de ser usada a regra de Hammurabi: olho por olho, dente por dente, ou seja neste caso umas quantas chibatadas no caso de não haver mortes e se houver mortes só haveria uma pena a aplicar e os católicos que leem este blog me desculpem o que vou dizer.... apenas um castigo serve... a pena de morte na forca.
Ninguém faz nada de profundo para esta verdadeira praga acabar de uma vez, e bem pelo contrário ela aumenta, o que prova que o Estado como entidade está a falhar e de forma dolorosa e algo tem que ser feito e enquanto a esquerda cria novelas como o caso do Jamaica, outros casos ainda mais graves que envolvem a morte de inocentes e a incompetência dos órgãos de soberania da república.
Se falam tanto deveriam era de fazer um toca a reunir entre os poderes da república com o Senhor das Selfies incluído e encontrar soluções de raiz que corte esta peste pela raiz e não simples reuniões que por muito bem intencionadas que sejam nada vão adiantar e se for preciso alterar a constituição para mudar as molduras penais então o façam antes que morram mais mulheres e crianças a mãos de assassinos que apenas merecem a morte como punição.
Nesta nação dos brandos costumes mas não muito deve estar a espera que as vítimas destes mesmos sicários comecem a fazer justiça pelas próprias mãos e quando a situação chegar a este ponto, também chegou ao ponto de se fazer a eutanásia das instuições republicanas que estão a mostrar falhanços fatais para a existência da vida condigna em Portugal.
Como sempre deixo as perguntas para quais ninguém ainda achou resposta: Quantas mais vítimas irá fazer esta peste? Será que as vítimas terão que ser elas as justiceiras num país onde a justiça não funciona e o poder político se omite? Que caminho leva Portugal?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum:
Vos deixo uns vídeos para pensar e um deles fala sobre um caso de um abuso em que a vítima teve que fazer justiça e outro é para vos fazer parar e pensar
Ah propósito desta situação, o vocalista dos Aerosmith é o embaixador de uma ONG nos EUA onde acolhe vítimas de abusos e violência doméstica e já abriu um polo em Atlanta e outro em Memphis e fez uma doação de meio milhão de dólares para a construção de outro polo da ONG Janie's Fund (nome tirado de uma música dos Aerosmith onde é relatada uma situação de abuso e onde a vítima se vê obrigada a fazer justiça pelas próprias mãos)
Comentários
Enviar um comentário