Web Summit 2018, a Summit da Censura
Da Web Summit do ano passado não guardo grandes recordações porque ainda estava na casa que a Santa Casa me pagava a renda e que aceitou uma esdrúxula situação de nunca ter existido um contrato de arrendamento o que depois se revelou doloroso para mim.
Sei que quando precisava de usar a linha vermelha do metro esta estava inutilizável devido aos membros desta maldita Web Summit que no final das contas não vi a trazer nada de positivo para a nação que dá pelo nome de Portugal e ainda por cima deram corda a uma ditadura conhecida por estripar direitos fundamentais as mulheres como a Arábia Saudita.
Este ano estava convidada a líder da Frente Nacional francesa, Marine Le Pen, mas a esquerda e a extrema esquerda se passou da caixa dos pirolitos e fez pressão sobre a organização da Web Summit para que a líder da extrema-direita francesa não viesse dar a sua palavra numa das muitas palestras que a Web Summit tem e duma forma cobarde que nenhum dos geeks da informática dos anos 80 como Bill Gates ou Steve Jobs ou mesmo mais recentemente Julian Assange cederiam um milímetro; os supostos paladinos da liberdade que estão na organização da Web Summit cederam a pressão da esquerda portuguesa e retiraram o convite a Marine Le Pen.
Dei por a mim a pensar se esta esquerda defende a liberdade de expressão então aonde está esta mesma liberdade de expressão se amordaçam uma cidadã francesa apenas por pensar diferente do sistema imposto em Portugal pela gerigonça há quase 4 anos e este pensar diferente causa incómodo a gerigonça que já andou a mexer os cordelinhos por detrás da cortina da coisa incómoda chamada Web Summit que na realidade faz tanta falta a Portugal como uma crise do petróleo ou a viola num enterro.
Gostava de saber onde esta esquerda estava no ano passado quando a Arábia Saudita deu a cidadania a uma robot que trata melhor do que uma mulher e se calou e se cala quando os xeques do petróleo com muito mais dinheiro do que a Europa ocidental não querem acolher refugiados nos seus territórios e não vem para as ruas de Lisboa gritar ou quando Mugabe violava os direitos humanos mais fundamentais do Zimbabwe e ainda vinha a Portugal e todos à esquerda do PS se calavam.
Este amordaçar da Sra. Le Pen, ao contrário do que a extrema-esquerda pensa, ainda lhe vai dar mais força e vai contra os princípios da Constituição da República Portuguesa que diz que em Portugal existe liberdade de expressão e de pensamento; e por outro lado o Perfeito Vazio das Selfies está a banhos com uma antiga administradora do GES que pelo que consta é um namoro de longos anos está num incómodo silêncio e não defende a lei fundamental e no ano passado a mesma Web Summit foi literalmente jantar com os mortos.
Não estou a falar de nenhuma cena tirada do Beetlejuice ou da Família Addams, mas sim foram jantar e festejar para o Panteão Nacional onde se encontram os restos mortais dos portugueses mais singulares desta nação como Sophia de Melo Breyner Andersen ou Almeida Garrett ou ainda Eusébio da Silva Ferreira (apenas para enumerar alguns) e sem respeitar a herança histórica e o facto do Panteão ser uma Necrópole, foram para lá comer, beber dançar .... com o beneplácito do Sr. Medina Tours Turismo.
Por isso digo que esta Web Summit não faz falta nenhuma a Lisboa e além disso se existe a liberdade de expressão, a Sra. Le Pen tem tanto o mérito de falar como qualquer elemento que venha defender a ideologia de género ou outra teoria qualquer ou venha mostrar alguma invenção do mundo da cibernética porque todos os seres humanos têm direito a expressar as suas ideias num estado que se diz de Direito porque se não tiverem o direito de se exprimirem, então estamos mal e temos que repetir o que foi feito no 25 de Novembro que é a tropa sair e dar umas porradas nestes mecinhos da extrema-esquerda que julgam que o Manifesto Comunista de Marx e Engels é tudo um mar de rosas quando na realidade é tão infame quanto o livro Mein Kampf de Adolf Hitler.
E em nome da pura liberdade de expressão: Deixem a Marine falar
Se não a deixarem, bem é caso para dizer que estamos numa ditadura ainda pior do que no Estado Novo
Como sempre as perguntinhas chatas:Porque têm medo da Senhora Le Pen? Têm medo que ela saiba algum segredo da esquerda que seja inconveniente? Aonde está a liberdade de expressão? Aonde está o presidente da república para vir defender a liberdade de expressão? Existe liberdade de expressão em Portugal? Afinal o que se ganha com a Web Summit?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário