Sádicos Socialistas que condenam crianças a morte lenta
Estou cada dia que passa mais farto da gerigonça e ainda ontem neste recanto e li huma notícia no Diário de Notícias de Lisboa que mexeu bem com a minha alma e que em parte remete para o artigo que escrevi ontem aqui neste recanto.
As obras no serviço de oncologia pediátrica do Hospital de São João, na cidade do Porto estão paradas desde dos tempos do Sr. Pinto de Sousa nº 44, e com a intervenção da troika também não andaram e veio o Sr. António Costa mais a sua gerigonça com o Camarada Jerónimo que serviu de calçadeira para aturamos duas múmias no palácio de Belém que foram apenas vacúolos vegetativos sem qualquer valor nutritivo para nação.
O mesmo serviço já era para ter as obras começadas com a gerigonça, mas as obras aonda não começaram nem vão começar nem com os donativos angariados pelo antigo guarda-redes internacional português, do F.C do Porto e Barcelona, Vítor Baía porque até estes foram engolidos pelas míticas cativações do Centeno para dar a imagem em Bruxelas e a Chanceler de Ferro que Portugal é o fiel terrier e bem comportado e estas cativações foram a alavanca para o tacho que o Sr. Centeno arranjou para ir o lugar daquele senhor do Luxemburgo que disse a verdade sobre Portugal que este país na realidade não passa de um país de p... e vinho verde.
Agora o rei das cativações em vez de liberalizar as verbas para começarem as obras no serviço de oncologia como seria esperado, o Sr. presidente do Eurogrupo, resolveu nomear uma comissão de estudo para avaliar se as obras serão feitas ou não e neste tempo as crianças que têm que fazer a quimioterapia na pediatria do Hospital de S. João fazem os seus tratamentos não nas salas adequadas para este tratamento, mas sim nos corredores da pediatria do H.S. João e esta situação me deixa com uma raiva extrema.
Gostava de saber se estes animais irracionais da gerigonça já olharam nos olhos de uma criança que padece de cancro, sobretudo de tenra idade e pensaram que poderiam ter ali um filho, um sobrinho ou um neto no lugar daquela criança que sofre e luta para ver apenas o nascer do sol do dia seguinte e estar com os seus entes queridos na hora da visita e no fim de um ciclo de tratamento, aqueles que podem irem para casa recarregar baterias para mais um combate desta luta sem quartel que é a luta contra o cancro.
Esta gerigonça só pensa nos seus e no dinheiro e em quem lhes sustenta por detrás da cortina e como esta obra não lhes iria dar lucro toca de não fazer e nomeia-se uma comissão para avaliar se as obras serão feitas, mas a elite política vai para a privada e até para morrerem com dignidade aparecem nos media a defenderem a eutanásia, mas na realidade querem clínicas de cuidados paliativos e continuados pagas com as subvenções (vulgo reformas dos políticos) que saem dos nossos impostos; mas o povo que precisa, que se lixa.
E depois além da geirgonça, temos ainda um partido que diz das pessoas, dos animais e da natureza; mas na realidade só se preocupa mesmo com os segundos, dado que sabe tantos atentados contra a natureza e deste partido nem piu, este atentado contra as pessoas, sobretudo crianças, ainda menos se houve; mas touradas e consumo de carne já é um crime de lesa-pátria.
Com um sistema assim de canalhice onde ainda conseguiram ver que estão a condenar a morte lenta várias dezenas de crianças do norte de Portugal, gostava de saber onde está a democracia desta nação que passa o tempo em análises e cativações financeiras e em novos impostos e taxinhas para no final das contas estamos a sustentar uma espécie de máquina que mata as pessoas lentamente, as mesmas pessoas ou que a sustentam ou que no futuro a sustentam.
O que que custava a esta coisa que desgoverna Portugal fazer as obras na Pediatria Oncológica do Hospital de São João já que se combram tantos impostos nesta nação e que vão para salvar bancos e tapar buracos de negócios corruptos e sujos, enquanto a saúde pública está esquecida por um ministério que só pensa em obras faraónicas e sabemos que estamos a apenas a um ano de eleições gerais, europeias e regionais na Madeira.
Apenas deixo um pedido: FAÇAM A PORRA DAS OBRAS NA PEDIATRIA ONCOLÓGICA DO HOSPITAL DE SÃO JOÃO
Ainda antes de encerrar: gostava de ver o perfeito vazio de Belém ir a pediatria oncológica do Hospital de S. João e ver as crianças a fazer a quimioterapia nos corredores ou alguns políticos que sejam mães ou pais e vão lá e vejam com os olhos e vejam esta situação que parece saída de um país não da União Europeia, mas sim do Terceiro Mundo.
Como sempre as enigmáticas: Quem ganha com esta não-realização das obras da pediatria oncológica do S. João? Afinal para que servem estas cativações? Quando é que acordam para esta tragédia humana? Aonde está o Perfeito Vazio das Medalhas de Belém?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário