Medina Queres Fazer a Mesquita, mas Não Sabes Como

A mais recente ideia de Fernando Medina o infiltrado taliban que é o Edil de Lisboa deixa chocada qualquer pessoa de bom senso e esta nova ideia do Taliban Medina é despejar os comerciantes das lojas que são da propriedade da CML e converter os imóveis em habitações que vão de T0 a T2 e com rendas no caso dos T2 serão de 450 euros que é o preço de mercado para esta tipologia de imóvel. Todavia o Taliban Medina diz que estas mesmas casas serão para habitação jovem e eu ao ler a notícia fiquei de boca aberta como é que se pode alugar a jovens em início de vida independente por 450 euros com a crise que Portugal está.


Podem-me chamar teórico da conspiração, mas esta ideia triste do Taliban Medina é, na minha opinião, uma forma oculta de conseguir construir a mesquita na baixa de Lisboa usando desta vez os imóveis da CML porque a CML é a dona destes mesmos imóveis e pode fazer deles o que muito bem quiser, até uma mesquita totalmente gratuita se tal a mesma CML assim quiser e como so imóveis ficam fora da Mouraria, evita assim ter que cumprir a providência cautelar contra a construção da mesquita na Mouraria e pode cumprir o seu sonho de encaixar uma mesquita na baixa de Lisboa.


 Este Taliban Medina está a usar a chamada NRAU ou Lei dos Despejos para virar contrtatos de arrendamento, alguns com várias décadas de existência a seu favor e gerar desemprego e se estes imóveis não acabarem numa mesquita irão acabar com toda a certeza em hoteis ou hostels para atrair ainda mais turistas para o Grande Hotel Lisboa onde por este andar ainda se têm que contratar figurantes para mostrar aos turistas como é o Homo Olisiponensis porque pelo andar das coisas os lisboetas puros como eu não passarão de animais em extinção porque os mesmos lisboetas que trabalham e dão o coiro na cidade que um dia foi capital do Império têm que ir morar para fora de Lisboa e com lojas a fechar por causa dos caprichos de um chanfrado ainda vão ter que trabalhar fora de Lisboa.


O resto da gerigonça ainda não viu a coisa com olhos de ver e quando abrir os olhos vai ser tarde demais e a o mal estará feito e depois é aguentar e cara alegre e já estou farto destas ideias acéfalas do Edil de Lisboa que só pensa em turistas e satisfazer interesses ocultos para se manter na cadeira de edil da maior cidade portuguesa e estar a frente de cerca de meio milhão de pessoas porque com toda a certeza não está para os lisboetas, mas sim para se servir dos lisboetas e ainda vai haver otários que vão votar nele, mas felizmente eu não vou fazer tal bosta porque se for para votar no Taliban mais vale fazer amor ou estar em casa a ver uns filmes do que ir votar.


Este edil de Lisboa mostra o quão actual é a música dos Eurythimics "Sweet Dreams (Are Made of This") a qual tem uma parte do referão (tradução livre) que diz assim: "Há pessoas que te querem usar/ Outras querem ser usadas por ti/ Outras querem abusar de ti/ Outras querem ser abusadas" e Taliban Medina transforma esta pérola da New Wave e que se converteu num dos maiores hits da música mundial de todos os tempos (não haveria de ser dos anos 80) editada quando a Guerra Fria estava a se tornar demasiadamente quente para se suportar, no ano da graça do Senhor de 1983 e saída em Portugal menos de 6 meses depois da sua data de edição original no Reino Unido e nos EUA.


Sei que para o ano que vem é ano de eleições municipais e uma coisa é certa para mim, não irei votar na esquerda porque esta gerigonça para mim não me diz nada e sobretudo a nível municipal, Lisboa está pior do que nos tempos de Abecassis e se é para sair deste retrocesso com 30 anos então se tire o Taliban Medina da edilidade e se coloque outra pessoa que seja mais competente para o lugar e como ainda não há candidatos assumidos e nem as máquinas partidárias nomearam sequer candidatos as principais edilidades nacionais como Aveiro, Porto, Coimbra, Lisboa ou Faro não irei ainda manifestar a minha intenção de voto definitiva sem ver quais são os candidatos para a capital.


E ficam as perguntas: O que o Taliban Medina pensa fazer da cidade de Lisboa? Que interesses ele serve? A quem ele serve mesmo? Quando é que acabam os abusos em Lisboa? Quem pára este senhor e as suas obras insanas que para nada servem? Quem paga as suas pancadas? Será quem em 2017, os lisboetas têm uma atitude de lucidez e correm com este senhor da edilidade?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares