Os Cartazes da Discórdia
Os recentes cartazes de propaganda do Partido Socialista estão longe de serem pacíficos e têm agitado mais as águas do que um qualquer temporal de Inverno porque abusa da imagem das pessoas fotografadas como estas estivessem desempregadas, quando não estão e nos cartazes a mensagem diz que estão desempregadas desde do tempo em que o preso nº44 era o Führer de Portugal.
Estes cartazes devem ser das poucas vezes em que os socialistas dizem a verdade porque a verdade foi esta: Portugal entrou na fossa quando Sócrates era Führer de Portugal e ninguém o pode negar porque se formos a ver o Índice de Desenvolvimento Humano não é preciso ser um génio para se concluir que o desgoverno do preso nº44 foi nefasto para a nação porque antes dele subir ao poleiro, Portugal era o 22º país mais desenvolvido do mundo e quando o preso nº44 saiu do poleiro éramos o 48º mais desenvolvido do mundo estando perto de países como Angola ou o Brasil e esta queda já dá que pensar.
As pessoas que foram usadas nos cartazes são trabalhadores da Junta de Freguesia de Arroios que é gerida pela independente eleita pelos socialistas nas mais recentes eleições municipais, Margarida Martins e que foi dirigentes da Associação Abraço.
Acontece que os funcionários da mesma junta de freguesia estavam de facto no desemprego, mas prescindiram do subsídio de desemprego para estarem a trabalhar a recibos verdes para uma autarquia socialista quando o mesmo PS contesta o uso de recibos verdes nas autarquias e para cúmulo da infâmia associação citações cujas pessoas fotgrafadas nunca disseram e que não autorizaram o uso das mesmas fotos em propaganda eleitoral e para ajudar a festa a presidente da JF de Arroios diz nada ter a ver com o que foi feito com as fotografias que foram tiradas aos seus funcionários.
Esta cena dos cartazes dá muito que pensar naquilo que os socialistas podem ser capazes para voltarem ao poder e por consequência afundar ainda mais Portugal num lodaçal do qual não vamos saber quando é que vamos sair porque cada dia que passa noto que a situação está pior e não é com esta oposição socialista que faz cartazes que por um lado diz a verdadporque diz que foi nos tempos de Sócrates que Portugal se afundou e por outro lado cola frases a pessoas que nunca as disseram, as mesmas pessoas que nunca autorizaram o uso da sua imagem para propaganda eleitoral.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Que palhaçada foi esta ? Aonde para o respeito pela pessoa alheia ? Como é possível a JF de Arroios não saber nada ? Quem é o responsavel por esta coisa triste ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário