Sic Transit Gloria Graecia

A Grécia está a mostrar a sua forma o que talvez Winston Churchil faria a esta Alemanha demasiadamente poderosa que mostrar que também é uma nação como as outras e que não se deixa atemorizar por uma super Alemanha que tem a mania que é a rainha de uma Europa cujas raízes civilizacionais não são germânicas, mas sim greco-latinas com laivos judaico-cristãs e um toque islámico sobretudo com o chamado renascimento árabe que civilizou uma Ibéria bárbara.


E a Alemanha actual parece uma reencaranção do Terceiro Reich, todavia a grande dferença é que na actualidade o genocídio não é feito com Zyklon B, mas é feito com notas de banco e mata aos poucos os mais desgraçados de entre os desgraçados lhes tirando o comer e a vida aos poucos graças aos estados-fantoche que existem na actualidade em algumas nações da Europa que não passam de Länderes não-oficiais da Alemanha ou mesmo colónias no mais reles sentido da palavra.


A Grécia está a ousar gritar contra o 4º Reich de Frau Merkel, e está a pagar por isso, está a pagar pela grande mentira que foi a entrada da Grécia no euro com as contas todas adulteradas para serem dos primeiros a entrar na moeda única sem pensarem nas consequências de tal acto e agora a verade começa a vir ao de cima e assim que o governo Espartaquista do Syriza tomou conta dos destinos da Grécia pouco ou mesmo nada havia a fazer porque o dano é mais do que muito.


Portugal tem de alguma forma seguir o exemplo grego e dar um murro da mesa antes que seja devorado pela gula germânica que nos faz recordar os piores pesadelos que a humanidade passou há menos de 3/4 de século e ainda hoje vi um programa no Canal História que mostrou como a gula de uma nação provocada por uma humilhação sentida antes desta gula começar pode acabar e apenas espero que o caso grego e o caso português não vá desembocar numa situação semelhante a do Holocausto nazi e eu que não sou muito de medos em relação a política começo já a sentir algum muito receio do futuro próximo tanto aqui nesta nação de quase mil anos chamada Portugal como na Grécia.


A Grécia, goste-se ou não está a dar um exemplo para o mundo a mostrar que se pode bater o pé ao novo Reich de Frau Merkel e aqui em Portugal se deve fazer o mesmo doa a quem doer porque já há muito tempo chegou o tempo de mudarmos o estado a que chegamos.


E ficam as minhas perguntinhas de sempre: Quem são os culpados da situação grega ? Será que vamos ser apanhaddos na leva ? O que pode acontecer na Grécia e em Portugal ? Será isto o príncipio do final do euro ? Será que é este o verdadeiro final da II Guerra Mundial ? Porque não se referenda em Portugal o euro e a república ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares