O Labrinto de Creta, e alguns vão levar banho de Ouro
O caso dos vistos doirados já está a chegar a CML onde o respectivo titular está a sacudir a água do capote dizendo que nada tem a ver com isto, mas sim alguns dos seus funcionários é que terão ligação com este negócio que também envolve a Imprensa Nacional Casa da Moeda.
Pelo que se sabe o cabecilha da rede é o ex-director-geral do SEF, António Figueredo e no caso da CML queria meter uma cunha ao empresário chinês Zhu Xiaodong que se encontra preso tal como Figueredo, para que o empresário chinês comprase um prédio em Lisboa em nome da mulhere sem que o prédio e em questão fosse a hasta pública como manda a lei e nenhum funcionário da CML foi considerado suspeito.
Por outro lado querem repor as subvenções vitalícias aos políticos sem qualquer cargo quando mandam nos apertar o cinto, mas depois deram o dito pelo não dito e já voltaram atrás e não querem repor as subvenções aos antigos políticos.
Voltando a vaca fria, no caso dos vistos doirados, a CML diz ter colaborado com a PJ que foi vasculhar a CML logo ás 9 da matina de ontem e mais nada se soube sobre este caso que está abanar os alicerces da república e dos seus altos cargos em especial no controlo de entradas e de fronteiras.
Pelo que sabe as audições de testemunhas e de suspeitos continuam e não se sabe ainda quando acabam, mas parece que cada vez que se fala na operação Labirinto mais lodo vem ao de cima e ninguém sabe quando este lodaçal pára, mas a única certeza é que os partidos do chamado arco da governação estão todos metidos nesta novela e ninguém o pode negar e as notícias assim o provam e o bom senso recomendaria a suspensão dos vistos dourados, mas ainda o não fizeram; o que mostra que não existe bom senso na república portuguesa.
As perguntas da ordem: Quem ganha com isso ? Quem são mesmo os cabecilhas ? Quem é o responsável ? Será que vai haver gente punida por estes crimes ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário