Uma Pulseira de Apoio a Selecção Nacional

Enquanto ainda estou a pensa nos detalhes da construção do blog sobre pulseiras vou postando aqui os meus trabalhos e até que queria tentar fazer no tear mas não consigo nem consegui ainda.... e espero conseguir em breve. Mas enquanto não consigo vou fazendo as pulseiras-padrão


 


 


 


 


Comentários

  1. Ficou gira! Assim surta efeito logo e nos traga uma vitória, seria bom. Como vai a sua mãe? Agora chegou também a minha vez, infelizmente. A minha caiu e fez uma fractura total do colo do fémur! Já não é nova. Resultado vai ser operada e (vamos ver como corre) mas o prognóstico não é bom! Disseram-nos que dependerá no melhor dos cenários de cadeira de rodas até ao fim da vida, o que nos irá obrigar a remodelar tudo em casa e uma cama especial e tudo que a mágoa e dor de a ver assim nos traz. Ninguém pode dizer que está bem ou isto que vou dizer é uma estupidez mas "rir-se do mal do vizinho que o seu vem a caminho!" Tenho-me lembrado muito de si. Dela. Se por acaso já tem vaga, se as coisas estão a correr melhor? Como é que você está também e como está a lidar com tudo, se já se sente mais motivado ou "forte!" Espero que sim! Sinceramente espero que tudo esteja a compor-se para si e a sua mãe. Com a minha vamos ver como será. Ando triste. Desorientada. Vou ter de trazer o meu pai para o pé de mim não pode ficar sozinho e também está quase sempre acamado com problemas graves de mobilidade. Enfim... A vida! Querida e doce como costuma ser. A sua pulseira está muito bonita. Pelo menos entretém-se e isso ajuda-nos a ficar mais leves de espírito. Estou por aqui se precisar de mim. Ainda chego para si também se precisar de "colo." Disponha, sim? Sei como uma palavra faz tanto quando precisamos de alguém e mesmo que seja um(a) estranho(a) reconforta. Do mundo do coração que tudo corra bem para si e a sua mãe. Um beijinho e boa semana e que gane Portugal. Espero não estar a incomodá-lo com o meu comentário. Tudo de muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Sim, já conseguiu vaga, o problema é que fica longe e só consegui tirar passe para mim, para ir com o meu primo é complicado, mas não posso deixar o míudo sozinho; mas tenho que tentar de alguma forma conseguir que o miúdo vá todos os dias e pelo menos o tempo nos cuidados continuados são 30 dias e ela já está lá há uma semana.
    Agora espero que ela volte a ganhar o andar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares