Duelo entre Maçons e Bilderberg parte II

Ontem já dexei aqui um cheirinho do que apareceu no Público e dá para ver como os membros dos poder político darepública, em especial quando fazem partede clubes secretos são capazes de fazerm uns aos outros, enquanto o resto da nação anda a passar fome a conta destas brincadeiras de crianças que de inocente não têm nada e não passam de brigas indecentes sustentadas em parte pelos nossos impostos.


Se soube pela imprensa diária que o ex-diregente dos serviços secretos militares da república portuguesa e que oficialmente se chamam: Serviço de Informações Estratégicas de Defesa, Silva Carvalho que não há muito tempo recebeu dos cofres públicos uma compensação por salários por pagar por parte do governo da república que se cirfrou em vários milhares de euros e agora está a frente do grupo de mass media Ongoing e teve ligações "priveligidas" com o caso Face Oculta, volta de novo dar um ar da sua graça pelos piores motivos.


Agora, Silva Carvalho é acusado da devassa da vida privada do dono da SIC e ex-primeiro ministro, Pinto Balsemão que por acaso faz ou fez parte do  Clube de Bilderberg, mas o advogado de Silva Carvalho diz que as informações que estão no computador do seu cliente não são informações ocultas, pois estas foram recolhidas de fontes abertas na internet e além disso, segundo o mesmo advogado que dá pelo nome de Miguel Matias; Silva Carvalho nem se deu ao trabalho de saber quem é que tinha sido o mandante destas suposta devassa.


Mas duvido que a coisa fique por aqui porque o mesmo Silva Carvalho está metido noutra alhada que pelo que sei parece ser um derivação do já mui famoso caso Face Oculta que foi o caso do acesso a factura detahada do telemóvel do jornalista Nuno Simas e cujo teor do processo, pelo menos pelo que sabe na praça pública nada difere deste novo caso de devassa da vida privada, sendo que a única diferença é que o caso mais recente envolve alguém grande dentro do poder político da república.


Mais esta novela do poder político da república dá para ver o jogo de interesses que existe por um lado e ao mesmo tempo a justiça que nada faz quando deve fazer e que consegue sempre proteger a elite do poder político da república em especial quando este mesmo poder está ligado a clubes e sociedades secretas e vamos ver se este caso de devassa não vai ser outra novela como os casos Casa Pia e Face Oculta.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Afinal em que podemos confiar ? Já não se tem direito a vida privada ? Agora somos devassados como no livro 1984 ? Afinal para que serviu o 25 de Abril ? Que palhaçada é esta ? Andam a brincar com quem ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares