República de Genocidas... és tu República Portuguesa
O que veio hoje no Jornal de Notícias mexeu comigo, mas mexeu mesmo, mexeu em demasia porque de certa forma me toca na alma e no meu ser porque é um verdadeiro genocídio que vai ou está a ser feito por uma república que se diz democrática e defensora dos direitos humanos e que se afirma um estado de direito, mas a face oculta da república é bem negra e mstra uma faceta que roça o eugenismo nazi, não por motivos pseudo-filosóficos, mas sim apenas por motivos financeiros.
Esta nova lei do poder genocida republicano português simpesmente trava novos tratamentos no cancro infantil, o que vai simplesmente matar dezenas, para não dizer milhares de crianças nesta nação e estas bestas genocidas que se poderiam juntar aos cavalos dos socialistas belgas ou dos nazis do 3º Reich. Este assunto me toca em particular porque há praticamente uma década sou utente do IPO de Lisboa e quando olho para os olhos das crianças com cancro e não as posso ajudar, não as posso curar me dá uma raiva tremenda e por outro lado choro que nem um perdido e ainda há poucos dias foi o dia de luta contra a leucemia e chorei feito um perdido porque me lembrei de cada um dos meus colegas de hospital que lutam pela vida todos os dias, para verem o Sol do dia segunte, para estarem mais um dia com a sua família este governo assassino e que ironicamente tem uma ministra que é mãe de 4 crianças.
Espero bem que a ministra Assunção Cristas nunca venha a precisar de levar nenhum dos seus 4 filhos a um dos 3 IPO ou a qualquer serviço de oncologia pediátrica que possa existir numa clínica ou hospital pública, porque também desejo que na mnha família nunca aconteça este terrível pesadelo; mas a ministra em questão que vá sozinha ou com um acompanhante de forma incógnita a uma pediatria oncológica ou passe pelo pavilhão do Lions do IPO de Lisboa quando as crianças lá estão a brincar e depois pense apenas uns poucos segundos e depois de certeza que fica a pensar de forma diferente do que os genocidas que fazem parte do regime e do governo da qual faz parte.
Quando passei pelo Lions foi dos dias mais chocantes da minha vida senão mesmo o mais chocante e ainda por cima se sabe que a pediatria no IPO foi fundada em pleno Estado Novo, com o "fascista" Salazar a frente dos destinos da nação e esta notícia sair no dia de luta contra o cancro infantl mostra que tanto esta república, o seu presidente e o governo estão a mais na nossa vida e que devem se ir embora porque não precisamos de genocidas a frente de Portugal, mas sim de gente decente, coisa que está república genocida jamais nos pode oferecer porque só tem montes de esterco entre as suas hostes.
Esta lei é uma violação dos direitos humanos e dos direitos da criança porque a lei impede os ensaios de novos medicamentos oncológicos para crianças e a indústria financeira se está nas tintas porque não tem interesse e quem se lixa são as crianças que estão a ser tratadas com remédios para adultos que não são adequados na maior parte dos casos e os tratamentos são feitos com "adaptações" dos remédios de adultos para as crianças.
Outra ironia deste governo, melhor, desgoverno; é que quase todos são católicos e quando é o aniversário dos assassinatos de Camarate vão a igreja e se dizem muito tementes a Deus apesar da merda que fazem e de serem uns genocidas quais clones de nazis ou outra raça ruim que tivesse passado por este planeta na sua longa existência e estas bestas se estão a esquecer que não estão a brincar nem aos bancos nem a ajudar os amigos da maçonaria ou do BPN, mas sim condenar a morte crianças de todas as idades ou então as obrigar a irem-se tratar para Cuba, para os EUA ou para a Alemanha ou mesmo Reino Unido porque em Portugal se está cada vez mais a negar o direito a saúde e agora querem matar crianças que têm tudo do mundo para se curarem e vencerem a luta das suas vidas.
Vou dizer algo de muito tolo, mas é este um dos meus defeitos que é ter o coração demsaiadamente perto da boca: como faria a ministra Assunção Cristas se um dos seus 4 rebentos tivesse um daqueles cancros ruins de se tratarem e que o tratamento do mesmo existisse aqui ao lado em Espanha e ela não pudesse levar o seu rebento para Espanha e o mesmo medicamento não pudesse ser usado em Portugal ? E esta pergunta é uma pergunta sem resposta e esta notícia mostra que estamos com um regime de assassinos e desculpem o palavrão: de filhos da puta; e que em muitas coisas Salazar não era apenas um democrata.... quase que o podemos considerar santo porque a merda que temos hoje em dia no poder é tão boa ou pior que o Hitler e não esquecer que tiveram dinheiro para enfiar quase 13 biliões de euros no BPN, 6 vezes o PIB de Portugal ou 13 mil vezes o salário médio de Cristiano Ronaldo e ninguém sabe porque raio fizeram e fazem isto e por outro lado negam saúde, habitaçã, pão e educação ao povo que confiou neles e isto tem que ser resolvido ou a bem ... ou a força, mas tem que ser resolvido de qualquer maneira.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque estão a matar as crianças da nação ? O que ganham com isto ? Quem ganha com isto ? Aonde está a religião dos poderosos da república ? Como se podem considerar católicos ? Aonde para o 25 de Abril ? Será preciso uma nova revolução ? Quando é que Portugal volta a ser nação ? Porque nos querem roubar a saúde, em especial aos mais fracos e necessitados ? Será este governo um 4º Reich ? Afinal aonde pára a democracia ? Para que servem as eleições ? Terá sido Salazar um santo quando no seu tempo foi fundada a pediatria oncológica ? Afinal em Portugal que tipo de regime temos ? Já não chegou a hora de mudar ? Como é possível todo o poder político da república ter ficado calado ? Será que as eleições europeias são mais importantes que a vida humana ? Para que nos serve a repúbica e o seu presidente ? Se algum dos flhos da ministra da agricultura precisar de um destes remédios que não deixam que sejam usados, como vai a senhora ministra reagir ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário