A Tortura do Estupor
Hoje no Museu da Electricidade, nas traseiras da estação da CP de Belém ou junto ao Rio Tejo onde antes era a central eléctrica que fornecia electricade a mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa, conhecida por Centraltejo; recebeu hoje a festarola/cenáculo maçónico aberto aos profanos onde o ex-Führer da Nação Estupor Sucateiro Sócrates que ainda nestes dias chamou ingrato ao povo português e diz não precisar dele para nada, lançou em livro que poderia substituir o papel higiénico de luxo da Renova que agora está na moda nas casas de banho mais estilosas da nação e qque custa balúrdios; onde este mesmo estupor publica a tese de mestrado que tirou em Paris por nossa conta.
Esta mesma festarola que muito provavelmente nos saiu do coirão juntou a nata da máfia do Largo do Rato, conhecida aqui neste recanto como Clube da Rosa do Avental e esta mesma tese deveria de ter sido baseada nos 6 anos que andamos a aturar este senhor como presidente do conselho de ministros ou Führer da nação portuguesa, porque esta mesma tese se versa sobre tortura na Europa Ocidental e muitos dos filhos da mãe do bando dos ignaros da populaça se fartou do génio chamado José Sócrates e se viu livre dele e agora este mesmo senhor vem com papel higiénico para os ignaros o engoradar como o Sr. Sócrates Pinto de Sousa fosse algum porco cevado; bem não leva nada porque eu livros ou importados ou em outlets, de resto as minhas finanças não permitem gastar dinheiro em livros de estupores e filhos da mãe de uns sacanas e canalhas que tiveram sempre boa vida.
Este mesmo lançamento, além dos antigos ministros e deputados que foram eleitos e nomeados no seu consulado; também apareceram duas figuras chave no caso das Sucatas: um foi o relativamente e membro não-reconhecido da realeza birtânica, o antigo Procurador - Geral da República, Pinto Monteiro e a outra figura - chave e que se pode dizer a vontade que salvou Sócrates de ir passar uma temporada para a Cadeia da Carregueira, o ex-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha do Nascimento.
E falando em tortura apareceu o traidor da pátria Manuel Alegre que disse que o presente desgoverno Passos Coelho é uma tortura com a austeridade, mas este traidor deve ter memória curta e se esqueceu dos 6 anos de Sócrates que nos empurraram para a presente situação de miséria ainda mais intensficada pelo presente Führer Passos Coelho com a sua austeridade que apenas anda a enriquecer os seus ministros e respectivos amigos e amigalhaços.
Mas esta festa do Sucateiro que nunca passou de um estupor teve um convidado especial: Luiz Inácio Lula da Silva, antigo presidente brasileiro e conehcido por ter sido a cabeça não reconhecida do escândalo de desvio de verbas públicas conhecida por Mensalão e que encheu muita gente boa e má do Partido dos Trabalhadores (PT) e ainda enche, algo como a Face Oculta em Portugal (curioso, dois partidos de índole socialista metidos em roubos e afins....) e que faz pagar bem quando faz uma apresentação de um livro ou um prefácio e em encerrar não posso deixar passar em claro o aperto de mão maçónico entre Soares, Lula e Sócrates.
E como sempre ficam as minhas perguntas de sempre: Quanto é que nos custou fazer este livro ? Porque tinha que ser Lula a fazer o prefácio ? Qual maior tortura: Sócrates ou Passos Coelho ? Será isso uma espécie de Portugal e o Futuro ? Quem pagou pela festarola ? Aonde pára a austeridade para esta gente ? Como foi possível haver sempre bancarrotas em governos socialistas ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário