Senhores é Apenas Bolachas e Copos, Apenas Cookies n' Pints
Enquanto na mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa, ciganos e sem serem ciganos andam a vender haxixe e canabis aos olhos de todos e de todas, vindo para cima dos turistas ou de quem use óculos escuros e não seja cego ou se faz jogo clandestino no Intendente ou se vende jogo clandestino em quase todas as tascas, cafés e até mesmo em algumas lojas do eixo da avenida Almirante Reis (pelo menos), no Algarve a polícia da república deu um tiro no pé na imagem do país lá fora e revela que o maior gatuno, o maior mafioso da república é a república em si mesma e o poder da república.
Na província mais a sul deste pequeno grande Portugal, uma operação da GNR de caça ao jogo clandestino, cairam em cima de um bar de Albufeira dirigido por uma inglesa na semana passada por jogo clandestino porque neste mesmo café se jogava bingo com cartões que custavam 1 euro e o prémio eram bolachas e copos, literalmente e a GNR além de apreender a máquina e restante material de jogo e multar todos os presentes no café, todos ingleses em 150 euros por jogo clandestino, mesmo que não tivessem a jogar e a cidadã inglesa Marianne Pittaway, de 34 anos de idade e organiza noites de bingo as sextas desde há 8 anos diz que não volta a fazer.
As autoridade dizem que a operação se baseia em denúncias anónimas e que esta operação é para combater o jogo clandestino, e no tempo que vão para a guerra por bolachas e copos, entra droga a rodos no Algarve, violência na noite e outros crimes mais violentos e as autoridade policiais olham para cima e mesmo que este bingo fosse legalizado, o maior ladrão desta história seria a república em sim porque num qualquer bingo a taxa de imposto de jogo é de 65% do preço de cada cartão de jogo, ou seja, neste caso em particular o desgoverno iria bucar 65 centavos por cartão e o restante seria desta cidadã inglesa, portanto 35 centavos por cartão.
Gostava de saber aonde para a polícia quando se rouba nas cidades, aonde para polícia quando acontecem actividades ilegais como tráfico de drogas ou venda de material falsificado e já agora aonde param os investigadores que estavam encarregues do caso da Maddie e com provas produzidas no Reino Unido não querem saber de nada e o caso continua encerrado.
Resumindo as autoridades no seu todo não ligam ao que deveriam de ligar e perdem o seu tempo em ninharias que a primeira vista nada têm de grave talvez o mais grave é o não pagar do imposto revolucionário ou pizzo (dinheiro da protecção da máfia) ao desgoverno da república porque se esta inglesa pagasse os 65% poderia fazer o que lhe desse na cabeça mas como nunca se inscreveu para ser depenada pelo desgoverno da república é a maior criminosa a face da Terra quando se rouba muito mais nesta nação do míseros 65 centavos por cartão de jogo; é caso para dizer abram os olhos para aquilo que devem abrir, e a venda de drogas na baixa de Lisboa é feita aos olhos de todos sem ninguém ir preso ou as romenas a venderem Borda d'Água falsificados sem haver quaisquer registo de vendas e a polícia olha para cima e depois apenas se preocupam com bolachas e imperiais, de facto esta nação anda muito estranha e as autoridades cada vez andam a fechar os olhos a grandes ilícitos se preocupando apenas com amendoins.
E ficam as minhas perguntas: Qual o crime de um bingo que tem como prémio uma imperial ? Porque não se preocupam a dar caça aos incendiários ? Porque não caçam os traficantes de droga ? Que autoridades são estas ? Que país é Portugal '
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário