Coelho Com Caçador CII - Bem-vindos a Minha Ditadura da Fome
O presidente do conselho e administrador delgado em Portugal da Eisenkanzelerin Merkel, vai dividir ainda mais a nação e ao mesmo vai criar mais uma legião de desempregados e famélicos como já houvessem pouco na nação que deu novos mundo ao mundo e deu o exemplo da democracia para a Europa que ainda tinha ditaduras depois do final da II Guerra Mundial.
Os despedimentos da função pública não vai incidir nos altos funcionários e nos políticos da república, mas sim no chamado estado-operário que ganha (sem descontos) até 1200 euros os quais com descontos são menos de 1000 euros enquanto um deputado com salário líquido e sem extras ganha 3500 euros para não falar nos outros cargos da república que nos custam muito mais que a monarquia espanhola ou inglesa, mas como sempre para pagar a má cabeça ou a estupidez da república são os que trabalham como sempre e ninguém pensou em acabar com os quase 50 carros do presidente do conselho ou os mimos do palhaço parasita de Belém que nada faz em prole da nação a não ser comer bolo-rei e a senhora sua esposa dá pastelinhos de nata com chá verde as primeiras-damas quando é a cimeira ibero-americana quando esta se realiza em território da nação portuguesa.
Este regime republicano mostra a sua face mais orwelliana onde todos os animais são iguais mas uns são mais iguais que outros porque os que trabalham nesta república vão para a rua fazer ultrapassar a taxa de desemprego efectiva para mais de 20% algo nunca visto na história da república e estas medidas são violações da lei fundamental que o palhaço parasita jurou fazer cumprir e estas medidas são toque para se reunir e pensar sinceramente se vale a pena Portugal continuar no euro e além disso se vale a pena manter o regime republicano como está ou se tem que ser mudado para uma monaraquia de gente pensante e capaz como se mostra nas monarquias europeias onde se respeita direitos fundamentais como liberdade de expressão ou direito ao emprego ou a saúde pública gratuita e não seria mal pensado se Portugal pelo menos mandar o euro a fava e na volta se exterminar com a república e limpar-se a presente ditadura a qual Portugal está submetido desde 2001.
O suposto democrata (fascista) e católico (conversa fiada) Passos Coelho vai encher a nação com mais desgraçado com fome, sem qualquer abrigo e vai encher as ruas das cidades em especial Lisboa e Porto com mais gente a pedir esmola que vai ser o novo ícone deixando para trás os pastéis de nata ou a Torre dos Clérigos e vão ser milhares de pessoas a lutar por umas moedas para comerem e com um democrata destes, nem precisamos de ditadura e sinceramente estamos a precisar de verdadeiros democratas e não este fascismo de bolso porque para este regime mais vale voltarmos ao 24 de Abril.
E ficam as minhas perguntas de sempre: O que pensa Passos Coelho dos funcionários públicos? Andam a brincar com quem? Será preciso parlisar o país para este desgoverno respeitar quem trabalha para ele? Porque Cavaco Silva se cala? Será precisa uma nova revolução? Ao fim das contas para que nos serve a república e o seu presidente?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário