Relva Murchada
O parlamento nos tempos mais recentes está a ficar agitado como há muito não se via, porque depois da demissão de Miguel Relvas e de mais dois secretários de Estado se pensaria que estes 3 iriam para deputados, quando surpreendentmente Miguel Relvas renuncia ao cargo e na volta um dos secretários da presidente da assembleia se demite.
Para quem vu com atenção viu tanto Cavaco Silva, bem como Passos Coelho a darem apertos de mão maçónicos a Relvas mostrando as ligações entre Relvas e o poder da república que podem dar que pensar em teorias conspirativas onde quem manda mesmo em Portugal é maçonaria e não é o povo como querem assim pareça, no entanto isto nunca aconteceu na república, porque para a república, o povo não passa de estatística para saber quantos estão disponíveis ou são capazes de ir trabalhar para encher os bolsos da classe política.
Agora com Miguel Relvas fora do parlamento, então do que estão a espera para avançar com todos os processos crininais e não só que existem contra Relvas porque na presente situação, Relvas não pode pedir imunidade paralamentar e seria o passo seguinte se em Portugal as leis fossem mesmo iguais para todos, mas aqui nas leis todos os animais são iguais, mas uns mais iguais que outros e é assim que a justiça da república vai mimnado os seus meninos bonitos da classe da república enquanto a canalha que trabalha para estes parasitas tem que pagar a socntas todas.
Mas se Relvas não tem qualquer formas de fidelidade ao parlamento apresentou demissão e está fora da alçada do Parlamento e por isso deveria de responder em tribunal como qualquer outro cidadão porque além de ex-ministro; Miguel Relvas está sob investiação sobre as suas habilitações literarias e que pelo andar da música acaba em novo folhetim.
Já começo a ficar farto de tanto filme a volta de um personagem abjecto do regime e que ao fim das contas não passa de um manipulador do regime e que tem vindo aos poucos nos últimos dois anos a minar a democracia com a ajuda preciosa dos seus irmãos de avental e que pelo que se pude ver quando passou a sua pasta a outros dois são mais do que se esperava.
E ficam as minhas perguntas: Qual o verdadeiro motivo da renúncia de Relvas ? Porque o presidente não dissolve a assembleia como fez Sampaio com Santana Lopes porque um ministro não aqueceu o lugar ? Afinal quem manda mais, o presidente do conselho ou presidente da república ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário