Isaltino Dentro Não Vais

O caso Isaltino Morais é quase de certeza a maior novela da justiça da república nos tempos presentes se não incluirmos a infinita Face Oculta que parece aquela novela inglesa Coronation Street que nunca mais acaba e que inspirou os Queen para uma das suas mais inspiradas óperas que não fo muito aceite nos EUA, mas gostos à parte bem que aquela máxima conspirativa que os maçons nunca vão dentro.


Apesar do edil de Oeiras ter perdido o último recurso no Constituicional  não é por isso que vai preso porque todas as medidas de coacção estão extintas e não podem ser de novo aplicadas a não ser que surja outro crime e neste hiato em que o tribunal de Oeiras não se decide a dar voz de prisão ao edil oeirense, as autoridades policiais não o podem prender se ele não fizer nada de especial e ele ainda tem o passaporte o que permite que Isaltino Morais viajar para onde lhe der na telha e o mesmo tem empresas em Moçambique e como ainda nada foi feito e deve ser feito, Isaltino pode ir para Moçambique cuidar dos seus negócios ou para outro qualquer país para se "refugiar" até o processo que tem contra si acabe por prescrever e depois volta para ser de novo presidente de câmara ou assumir algum cargo chave de uma qualquer empresa seja ela pública ou privada e quase que podemos dar este facto por certo porque Isaltino Morais é maçon e conhecido de entre outros do Martin Bormann do presente regime da ditadura maçónica Passos Coelho que como todos sabem é Miguel Goebels Relvas.


Como podem ver por mais esta novela a justiça na república não é nem nunca foi para servir o povo, mas sim para se servir do povo com taxas e obstáculos que travam de alguma forma mais ou menos velada o acesso a justiça aos comuns mortais deixando este verdadeiro luxo que deveria de ser de acesso geral da nação apenas para os bem colocados ou para o mundo empresarial porque quem precisa mesmo a sério da justiça tem tempo de morrer antes que a justiça seja feita e assim anda Portugal.


Gostava de saber que raio de Estado de Direito que é este como Portugal onde a jsutiça protege uma espécie de nobreza, mas de alta nobreza e alta bruguesia enquanto todos os os outros se lixam sempre com a justiça que em vez de profana e isenta é maçónica e parcial violando todos os príncipios básicos de humanidade, lealdade, justiça, dignidade e decência e a prova desta parcialidade é o caso Isaltino fora todos os outros que a imprensa não consegue publicar.


E ficam as minhas perguntas de sempre: A quem serve a justiça ? Aonde para o Estado de Direito ? A justiça não existe para estar ao serviço do povo ? Existe justiça em Portugal ? Quem manda realmente na justiça ? Será a justiça independente ? Porque Isaltino Morais e os outros todos colegas dele nunca vão dentro ? Que país é esse ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares