A Grande Traição

Pelo visto a X Comissão sobre o crime de Camarate se está a revelar mais frutuosa do que eu mesmo esperava porque se estão a saber umas quantas verdades em relação a um certo partido de poder do qual uma das vítimas era o presidente e líder deste mesmo partido, além de ser primeiro ministro da nação chamada Portugal.


E hoje, Freitas do Amaral foi a X Comissão e digamos que abriu o livro ou pelo menos parte do grande livro das traições do PSD e não foi de modas e disse que alvo seria Adelino Amaro da Costa devido as suas investigações sobre o tráfico de armas que estava a ser feito usando território português e que ia para territórios em guerra declarada graças sobretudo a Guerra Fria que na altura estava a passar por uma fase particularmente escaldante e não contente disse que nos tempos da IX Comissão, durante os reinados de Sócrates quando Freitas do Amaral foi ministro de Sócrates, foi proposto por este que fosse nomeado um procurador especial com poderes semelhantes ao PGR para resolver este caso e segundo Alberto Costa, ministro da justiça dos tempos de Sócrates, tal ideia foi recusada pelo PSD bicéfalo de Luís Filipe Menezes e Marques Mendes "para evitar conflitos com o ministério público".


Esta atitude do PSD fundado por Sá Carneiro pode dar que pensar porque foi o "pai" deste partido que se pensava ser Social-Democrata como o são na Suécia ou algo semelhante a um meio termo entre os partidos alemaes SPD (Sociais Democratas com toque socialista) e CDU/CSU (Democratas cristãos, toque neoliberal e conservador do estilo inglês); mas sobretudo português e independente das super potências da Guerra Fria e esta forma de estar passava por não se submeter nem a soviéticos nem a americanos e como sabéis o tráfico de armas foi retomado logo ao dia a seguir do crime nem deixando os mortos serem enterrados para começar a negociata.


Como já foi aqui referido, estes negócios envolveram gente demasiadamente grande e com bons contactos e sempre ligada as chamadas sociedades secretas que em boa parte das nações deste mundo são quem manda na realidade dos países como uma matriz como no filme Matrix e o povo apenas serve para os alimentar.


Mas temos que fazer uma ressalva nestas palavras de Freitas do Amaral: é que o seu guarda-costas nos tempos da AD original era nem mais nem menos que José Esteves, operacional do ELP/MDLP, maçon, e envolvido no conflito maçónico da Casa do Sino, um dos autores materiais do crime de Camarate e mais recentemente astrólogo "africano" e embora a tese do tráfico de armas não seja para descartar, fica por explicar se a ligação entre Freitas do Amaral e José Esteves era apenas de guarda-costas e pessoa protegida ou se era algo mais do que isto.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde isto vai parar ? Será que algum dia se vai saber a verdade sobre Camarate ? Quem está por detrás destes crimes ? Alguma vez vai ser feita justiça ? Porque não foram mais lestos a despachar a investigação ? Quem ganha com este jogo do empurra ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares