Orçamento Queijo Suíço
O mui temido orçamento de estado 2013. além das violações da constituição que são mais do que os cogumelos no Outono ou outros bolores no queijo azul; tem agora buracos legislativos que é a existência de mais de uma dezena de normas legais do orçamento 2012 que não podem ser usadas no 2013 podendo levar ao chumbo do orçamento 2013.
Estas normas legais que não podem passar de um orçamento para o outro que são mais de dez segundo a comunicação social estão relacionadas com o adiamento da promolugação do OE'13 e dos pagamentos das férias pagas em duodécimos como seria a regra já em Janeiro de 2013 tanto no privado cmo no público para gaúdio dos patrões de Portugal e para os percevejos da república que os chupam o sangue.
Agora com estas falhas legais o OE'13, em vez de se recomenar o chumbo do orçamento ou o seu envio para o Tribunal Constituicional para que os juzes chumbem de forma clara o maior assalto feito ao povo português desde o nascimento da nacionalidade já contando como o domínio espanhol entre 1580 e 1640.
O presente desgoverno da república está agora metido numa camisa de 12 varas sem saber por onde se virar e se anda o presidente da república se considerar como titular de tal cargo pedia aos juízes do Palácio Ratton que dessem o seu chumbo ou ao seu aval ao maior assalto, perdão mais duro orçamento de sempre desde que Portugal é Portugal e é apenas para mostrar que esta outrora nação dominante do mundo, não passa agora e um montículo de terra sem qualquer valor e que nunca soube governar a nação, limitando-se a acabar com a agricultura e pescas para que nos dias de hoje um português coma praticamente tudo importado, havendo apenas meia dúzia de alimentos feitos em Portugal que vão parar as mesas portuguesas e com custos que nós sabemos.
Estas contradições jurídicas prova que Vítor Gaspar é um ministro à mais dentro daquela quadrilha que é o presente desgoverno e que tal como o ministro Relvas está a pedir para ser corrido do desgoverno, se eles continuarem assim cai o desgoverno todo de uma vez e entramos noutra crise, mas desta vez, esta crise polítca vai afundar Portugal com as consequências que conhecemos de outros exemplos espalhados pela Terra.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde esta situação nos vai levar ? Será que Cavaco vai pedir a fiscalização o orçamento ? O que este governo pensa do que são feitas as pessoas ? Para que nos serve a república e o respectivo presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário