Em Portugal Há Juízes Drogados ou a Pena de Morte é um Mal Necessário
Depois do massacre de ontem nos EUA que chocou o mundo inteiro seja ele civilizado ou nem por isso civilizado e depois de hoje no Alabama quase ter havido uma situação semelhante num hospital, felizmente deblada pelas autoridades locais assim que viram o miliante com más intenções, a justiça da república portuguesa deu mais um sinal de senilidade para dizer uma certa toxicodependência.
Sim posso dizer que a justiça em portugal anda completamente drogada num limbo entre o ácido usado pelos Pink Floyd até as drogas pesadas dos Rolling Stones entre outros vícios nos quais podemos incluir a heroína de Jim Morisson ou a ganza de Bob Marley e vos faço esta narcótica descrição da justiça portuguesa após mais um acto de pura deficiência mental da justiça da república que depois do massacre dos EUA me deixou completamente siderado e a pensar se não temos que regressar a tempos mediavais onde se fazia a justiça dos homens pelas próprias mãos das vítimas como manda no sagrado Alcorão e até na Torah judaica entre outras culturas mesmo aquelas que estão fora das chamadas Religiões do Livro têm muito este conceito de justiça salomónica ou de olho por olho e este caso que vos vou apresentar é dos tais que esta justiça de veras radical tem que ser aplicada.
Em Portugal um ser que nem merece ser chamado de humano e já com folha de serviços no crime de roubo e com 22 anos de idade, queimou os lábios e os pés do enteado de apenas dois anos com cigarros e com um aquecedor e ainda lhe partiu um braço e mesmo com os estes crimes hediondos dados como provados...o tribunal este monstro com a desculpa que ele tem que ser re-inserido na sociedade.
Como se pode re-inserir numa sociedade mais ou menos civilzada uma besta destas que na cadeia estaria conenado a sofrer por parte dos outros reclusos aquilo que não tem cá fora que é uma justiça implacável e se se soubesse dentro de grades destes crimes hediondos, este elemento estaria na lista negra dos reclusos pronto a ser executado ao estilo do Crime no Expresso do Oriente, ao mesmo tempo por todos por ninguém e por aquele que ninguém conhece de parte alguma e era o que esta besta merecia porque torturar qualquer pessoa é um crime apenas punível com uma longa pena de prisão não se excluindo a execução em pena capital do criminoso em questão e quando a vítima é uma criança ainda mais reforça a componente de pena capital para este tipo de casos e a qual deve ser tão desumana quando o crime praticado, ou seja, para esta besta ou a câmara de gás ou mesmo a fogueira.
Não existem direitos humanos ou coisa semelhante para animais como estes que nem o dom da vida merecem e podem-me chamar o que quiserem, mas uma coisa é certa, bestas como esta não merecem viver e muito menos estarem soltos porque mais tarde ou mais cedo vão voltar a fazer o mesmo e o tribunal que o soltou é a prova clara que a justiça portuguesa está drogada e bébada porque só alguém sobre o efeito de poderosos narcóticos sejam eles legais ou ilegais é que iria dar a liberade a um criminoso com prova provada em tribunal.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Anda a nossa justiça sob o efeito de drogas ? Aonde vamos parar com esta justiça ? Será preciso haverem milícias populares para eliminares germes como esta besta humana logo de imediato qual antibiótico ? Afnal que justiça é esta ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário