Afinal Havia Negócio e Eles Negam, Sorrindo
Apesar de ontem se ter desmentido o envolvimento de Passos Coelho no caso da Tecnoforma, apareceram agora memorandos na Ordem dos Arquitectos que Passos Coelho e Miguel Relvas tentaram vender um plano de formação semelhante aos dos aerodrómos municipais tanto em 2003 como no ano seguinte no âmbito do Programa FORAL e este plano se chamava Autarquia Segura.
Estes mesmos documentos ligam as duas figuras gradas da nação, pelo menos do seu desgoverno num caso de abuso de confiança desvo de capitais (e estou até a ser delicado) apesar no jornal Público, o accionista maioriário ter negado que conhecia Passos Coelho quando este mesmo parte da Tecnoforma e até levou o seu homem na maçonaria ou o maçon no desgovero para conseguir sacar tais projectos para a Tecnoforma e isso me deixa a pensar que este caso é uma versão nova do Face Oculta.
Estamos perante mais um tabuleiro cheio de mentirar por parte do poder da república que se consola a enganar o povo de uma forma sórdida e que deveria de ser simplesmente travada de alguma forma e se recomendaria a demissão do presente desgoverno para que pelo menos se tentasse fazer justça porque nesta repúblc de percevejos, cheia de bichos escrotos, a justiça nunca chega ao poder da república indo mais depressa atacar um desgraçado que rouba uma lata de atum de um supermercado do que de cromos da bola que roubam aos milhões dos cofres públicos.
Fico a pensar onde raio andaram as autoriades competentes para julgar e analisar este mesmo caso e que só agora graças ao chamado 4º poder é que o povo em Portugal fica a conhecer parte da verdade mas ao mesmo tempo nada faz porque continua a por os mesmos sempre no poder a não ser que as eleições sejam forjadas e para nada sirva um português ir votar se a eleição já está ganha por via de interesses que nunca jamais em tempo algum serão os interesses da nação e do povo e com estes negócios a se saberem fico com a sensação que apenas sou governado por uma corja de vigaristas e que não vale a pena votar e que nos partidos de poder não existe qualquer tipo de alternativa ou alternância de ideias entre partidos só querendo cada vez mais ter tachos e panelas de todo o tamanho por nossa conta que daqui a pouco nem ossos temos para roer graças sobretudo ao presente desgoverno, bem como graças a austeridade.
E ficam as perguntas de sempre: Quando acaba a mentira ? Quando a honestidade faz parte das ideias do desgoverno actual ? Porque o presidente da república se cala ? Não seria motivo para o governo se demitir ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário