Já Que Tiramos o Pão ao Povo lhes Vamos Dar Circo e Palhaçada
Como não bastassem terem roubado o direito a férias pagas aos funcionários púbicos em nome de uma austeridade que apenas serve os interesses nunca da nação mas sim da banca trapalhona que fez o favor de afundar a nação duma crise só com igual nos tempos finais da primeira república onde o Portugal ainda com colónias (até 1951, depois de 51 províncias ultramarinas), estava literalmente falido com vários empréstimos contraídos com França e Reino Unido sobretudo porque finanças do país estavam num estado miserável devido a incompetência dos percevejos republicanos ao que se juntou uma crise de prestígio na banca devido ao Caso Alves dos Reis (coincidência com BPN, Face Oculta ou Apito Dourado não é coincidência) e aos gastos na 1ª Guerra Mundial.
E mais uma vez aqueles otários que ainda trabalham para o Estado vão levar com mais cortes ainda nos salários de miséria, enquanto a classe políticia continua intocada, aumento de impostos e agora se vão atirar aos privados no corte a férias pagas e além disso agora a escolaridade obrigatória passa a ser paga; não esquecer que em tempos do Professor Oliveira Salazar A ESCOLARIDADE OBRIGATÓRIA ERA GRÁTIS E AINDA SE TINHA DIREITO A SOPA A SÉRIO, e querem por os múdos do antigo unificado a pagar propinas mesmo no oficial e já se fala em pagar propinas na primária e penso seriamente que temos um desgoverno de esgaseados drogados que não sabem o que fazem e quere fazer atrasar portugal mais do que os 48 anos de Estado Novo e cada vez é mais urgente que algo seja feito ou então quem é pai de filhos coloca os miúdos em escolas particulares porque as escolas públicas vão servir de fonte de sangue para os vampiros Drácula Adolf Hitler Passos Coelho e para Nosfertau Bormann Gaspar.
Estas bestas do desgoverno se estão a esquecer que foi com medidas infames como estas que Salazar e a encarnação do Anticristo Adolf Hitler e tive a sorte de ler parte de Mein Kampf em e-book (edição brasileira) porque em Portugal é proíbido ler Mein Kampf de forma explícita se indo preso mais rápido quando alguém lê Mein Kampf do que um traficante de droga do Bairro Alto ou da Rua Augusta e nas partes que li deu para ver que Hitler era tão esgaseado como Passos Coelho, mas apesar da sua insanidade apontou de forma acutilante quem eram os culpados ou a sua forma de ver quem eram os culpados do estado de miséria que estava a Alemanha de Weimar.
Espero estar enganado, mas estes esgaseados percevejos do poder republicano estão a deitar as sementes do extermismo e apenas quero estar enganado porque senão estiver apenas quero ver a minha mãe reformada e os meus 4 sobrinhos mais ou menos alinhados porque vem merda por aí e já esteve mais longe e para os crentes do final do Mundo em 21/12/12, algo de muito radical vai acontecer em Portugal mas não vai ser o final dos tempos.
Ainda me ponho a pensar se a república nos anda a roubar desta forma, porque raio ainda existe porque na minha maneira de ver a coisa como está em Portugal, consigo ver que para a democracia sobreviver em Portugal se têm que extreminar com a praga de percevejos chamada república porque se não o fizer temos as portas do inferno escancaradas e a caixa de Pandora completamente aberta e daí vai sair uma mistura de Salazar com Hitler e com toques de Stalin e vão haver inocentes que em nome da república poderão perecer graças aos esgaseados do poder que nos põe a tirar o pão.
E enquanto os esgaseados nos tiram o pão; na tv do Estado o circo criado a volta das imagens da manifestação de dia 14 continua, porque Nuno Santos nega ter autorizado a entrega das imagens em bruto a PSP, mas a ordem de entrega saiu da direcção de programas e informação da RTP, e o inquérito feito internamente afirma de pés juntos que foi o próprio Nuno Santos que deu as filmagens a PSP, quando este ainda nega e pelos motivos acima descritos nos andam a roubar o pão e nos vão mantendo entretidos com este circo.
Mas o roubo não é só o que falei porque vão aumentar os impostos também sobre as reformas (mas não as dos políticos) e ao mesmo tempo andam a perdoar IRS as reformas douradas dos ingleses que vievem no Algarve e assim vai esta nação de seu nome Portugal, completamente sem eira nem beira.
E ficam as perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? É a república destino para Portugal ? Estamos a caminhar para uma ditadura ? Quem vai ser a garantia da democraca ? Porque se aceita este roubo na suposta casa da democracia ? Porque o presidente se cala ? Estão a espera que a coisa fique feia ? Será que já chegamos ao momento de acabar com o estado a que chegamos ? Se a manutenção da liberdade e da democracia significar o fim da república, então porque não se avança ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário