Orçamento dos Vampiros Cobardes em Dia das Bruxas
O orçamento de estado que é um assalto aos portgueses especialmente aos que trabalham e que viola mais a constituição do que se ler Mein Kampf num esplanada ao pé da sinagoga de Lisboa e com uma parada gay a acontecer ao mesmo tempo que se se lê a anti-biblia da humanidade ainda mais satánica que os textos de LaVey (autor da bíblia satánica).
Os sacrifícios pedidos a Portugal são atentados a nação, actos de traição vil e que têm que ser eliminados de preferência se cumprindo as regras da boa vivência democrática que não parece ser o ideal deste desgoverno que apenas é preenchido de gente que está contra a nação numa espécie de trip onde apenas alguns poucos gozam e se enchem de tudo que é bom e muitos pagam sem ter qualquer benifício ou lucro e anda dizem que têm mais austeirdade preparada, ou seja, mais roubos a todos aqueles que trabalham ou vivem da sua reforma; mas nada se diz sobre os políticos ganharem menos 25% do seu salário ou perderem os subsídios de férias e natal e se pegarmos apenas nos deputados é só fazer as contas 3600 euros de salário líquido, a multiplicar por 14 ou dá 50 mil e 400 euros por deputado e que no total dos 230 dá 11 milhões 592 mil euros e se estes senhores ganhassem menos 25% se poupariam quase dois milhões e 900 mil euros por ano; a este corte se poderia cortar os benifiícios fiscais a banca com a excepção do mecenato o que daria uma porrada de massa e que poderia ser aplicada no pagamento da dívida externa, mas para quê chatear os amigos da banca e das PPP quando podemos chupar o sangue ao palonço do português comum que aguentou com uma ditadura durante 48 anos que o português comum não grita nem chia.
Mas estes maganos do poder da república se tivessem estudado como deve ser na escola e não tivessem tido licenciaturas a porta do talho sabiam que a democracia é o poder que é do povo que vem do povo e que é pelo povo e nunca serve os interesses de mais ninguém a não ser do próporio povo e nunca jamais em tempo algum de grupos ou interesses instalados porque assim não seria nem nunca será democracia em parte nenhuma do mundo.
No dia 14 do próximo mês de Novembro vai haver uma greve geral que vai culminar com mais uma manfestação que vai desembocar no parlamento e não sei a manifestação de dia 14 vai ser agitada, mas que este país já precisa de movimentação isto ninguém pode negar e esta agitação pode levar a outras coisas mais quentes do que simples manifestações.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Aonde vamos parar ? Aonde Portugal vai para ? Para que nos fazem isto ? Porque são sempre os mesmos a pagar ? Que País é Portugal ? Será precisa uma nova revolução ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário