Internem o Governo No Júlio de Matos e Urgentemente
Esyou farto de ver as notícias falarem de crise, fome, desespero, empresas a falirem, uma carga fiscal inaudita para quem trabalha; enquanto a banca se enche a grande; estou farto de uma austeridade sem fim a vista a não ser o vender da nação milenar de seu nome Portugal a pátria emprestada do maior filho da mãe da humanidade, o verdadeiro anticristo, a encarnação da besta de seu nome Adolf Hitler.
Este desgoverno da república portuguesa tem que ser travado de alguma forma porque com estes planos de austeridade está a fundar Portugal da mesma forma que o de triste memória Sinel de Cordes afundou Portugal para depois Salazar salvar a situação, mas nem de longe Passos Coelho ou Vítor Gaspar se podem comprar a figura maior do Estado Novo, pois eles são mais inafmes que o professor de Santa Comba que abria hospitais e escolas primárias e os presentes governantes só pensam em fechar tudo, comboios, escolas e hospitais e vender tudo a tripa forra sempre contra a nação e jamais pela nação.
Este debate do orçamento serve não só para se dscutir o orçamento, mas dá para ter uma ideia de quem poderá estar com a nação e contra a nação e a escolha é simples e basta apenas um pouco de atenção ao mesmo debate e espero que o presidente da república seja presidente e chumbe o orçamento ou o envie para o tribunal constituicional, porque caso não o faça e promulgue o primeiro orçamento da hsitória da nacionalidade que viola a lei, que viola a lei fundamental chamada constituição e aí meus amigos e minhas amigas é chegada a hora de se usar a garantia da constituição, ou seja, as forças armadas, e no caso destas não querem executar a garantia, apenas resta ao povo das grandes cidades como Lisboa ou Porto fazer aquilo que a tropa não quer e acabar com este desgoverno e com esta república que não respeita ninguém nem sequer a nação e já pensa em mais austeridade do que aquela que já aguentamos no cabedal.
Está é a prova que o desgoverno Passos Coelho está mesmo insano, ainda mas insano que algum cantor rock dos anos 70 ou 80 sob o efeito de LSD ou algo semelhante porque não se consegue compreender como ainda querem que o povo passe mais fome e mais miséria do que aquela que está a passar no presente momento e há muito que se chegou a zona limite da tolerância e esta insanidade da austeridade tem que ser travada nem que seja a força.
E para não ser diferente ficam as minhas perguntas de sempre e sempre sem resposta: Aonde vamos parar ? Aonde querem cortar mais no povo ? Querem matar Portugal de fome ? O que podemos fazer para travar estes assassinos ? Será que o orçamento vai ser chumbado ? E se não for chumbado o que devemos fazer ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário