Ao Ponto que Chegamos

Apesar do mau tempo, hoje um grupo de dois mil agentes da GNR vieram para as ruas de Lisboa pedir por mais direitos num país como Portugal está cada vez mais parecido com um campo de concentração dirigido pelos seus dois líderes Adolf Passos Coelho e Heinrich Vitor Gaspar, que com os seus cortes querem por Portugal a pedir esmola, ou quem sabe a lhes tratar das hemorróidas com a língua que é coisa que estes dois jarrões adoram fazer a Eisen Kanzlerin Merkel.


E este dia foi um dia em grande para o desgoverno de Passos Coelho que além dos GNR que estavam nas ruas apanhou com um número generosos de empresários do ramo da restuaração que protestaram em plenas galerias da Assembleia da República contra o aumento do IVA na restuaração de 12 para 23% e por consequência a presidente da Assembleia da República mandou fazer as galerias o mesmo que os políticos da república fazem, ou seja, evacuar.


Todavia o caso da GNR que não a brigada do reumátíco que foram os oficiais que foram beijar a mão do presidente do conselho há alguns dias atrás vieram para a rua reclamar pelos direitos que lhes forma roubados e boa parte dos GNR que vieram para rua são situações que em nenhum país que se afirme Estado de Direito aconteça seja onde for; como são os casos de GNR's com 20 ou 30 ou mesmo mais anos de serviço que chegaram a idade de passagem a reserva e graças a dupla maravilha do poder podre da república têm que trabalhar até cair; ou então salários de miséria que são o espelho real dos salários na função pública em Portugal e um dos guardas ganha 789 euros de salário base, ou seja, ainda vão incidir descontos e há casos de famílias falidas e os GNR que forma promovidos são cargos superiores, os mesmos que foram beijar a mão ou quem sabe outra parte do presidente do conselho.


Portanto vamos assstir, melhor, estamos a assistir a uma cena lamentável que é ver membros das forças da ordem a irem a sopa do Sidónio ou a pedir ajuda a Santa Casa e depois com as forças da ordem mal pagas e desmotivadas não estranhem que comecem haver suícidios nas forças da ordem ou então ver tanto GNR como PSP em especial nas patentes mais baixas receberem uma "pequena gratificação" por baixo da mesa para fazer um serviço sujo ou fechar os olhos a alguma infracção porque os agentes da autoridade são quase todos casados e têm família que precisa de ter a renda ou a letra da casa paga e ter pão em cima da mesa e estes percevejos da república como, e em boa hora, chamou aos republicanos o professor de Eça de Queirós, o igualemente genial Ramalho Ortigão;  estão a transformar Portugal num campo de concentração como Treblinka ou Auschwitz, enquanto os amigos do avental ou do partido do clube Bildberg façam o que quiser dum povo que pensa que vive em democracia e afinal com esta fome que se passa em Portugal não passam duns cabrestos que votam conforme as ordens do Grande Irmão ou do Grande Arquitecto e assim vai a glória do mundo português cada vez mais uma república de Weimar com toques de 3º Reich.


E ficam as minhas perguntas de sempre: O que o desgoverno pensa o que é a função pública no geral ? Como é possível haver polícias e GNR a comer na sopa dos pobres ? Aonde Portugal vai parar ? Há alguém no país de seu nome Portugal com tomates para correr com estes fascistas da república que tiveram sempre contra a nação ? Porque o parlamento se cala ? Porque o presidente da república se cala ? Para que nos serve o presidente da república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares