A Sina do País é ser governado Por Sucateiros
Enquanto o caso da sucata está em hibernação devido ao destino desconhecido das mui famosas escutas que metem ao barulho o Ex-Führer Sócrates Pinto de Sousa que qual Vieira da Silva, está a gozar dum exílio em Paris, mais muito mais dourado e platinado do que aquele que a pintora portuguesa conhecida pelos seus quadros e por ter pintado os azulejos da estação do metro de Lisboa da Cidade Universitária (embora os alunos da mesma Cidade nem saibam quem foi Maria Helena Vieira da Silva) teve na cidade-luz com o seu professor e esposo Apard-Sezens (se o nome de Apard estiver mal escrito agradeço que via comentário me corrijam).
Agora o sucessor de Sócrates também arranjou uma bela duma embrulhada embora se saiba desde já que nada vai acontecer porque a tia Cândida nunca deixa que aconteça nada de mau aos meninos bem comportados do parlamento e do governo e o Fundo Social Europeu volta a baila porque simplesmente a dupla muito porvavelmente maçónica Relvas & Passos Coelho Lda. andaram a angariar contratos de formação profissional pagas pelo FSE, que seria dada na firma de Passos Coelho, a Tecnoforma, através de Miguel Relvas que através do Programa FORAL que era supostamente para formação profissional dos funcionários municipais de todo o país foi apenas canalizado por Relvas para a Tecnoforma, pelo simples facto de Relvas ser o secretário de estado da Administração Local nos tempos de Cherne Barroso e como sempre quando se tem muito boas ligações como Relvas, nada se sabe até que haja uma misteriosa fuga de informação para um qualquer pasquim para que o mundo saiba os sucateiros que estão na Praça de Touros de S.Bento e que muitos deles são de clubes semelhantes (maçons), assim se encobrindo uns aos outros com a ajuda sempre preciosa da Tia Cândida, sempre pronta para salvar os seus bébés dos meninos maus da PJ.
Ora bolas, chega; foi o Sócrates e as Sucatas, o presidente da república metido no buraco do BPN que nos custou 8 biliões de euros e a soberania nacional, o caso dos submarinos do Portas e agora dois ministros que no fim de contas não passam de dois ladrões; então o que se passa com a democracia em Portugal, a tal democracia republicana e laica que tanto os arautos do regime terrorista-jacobino que foi imposto em 1910 na pátria Portuguesa ainda com colónias (na altura) e depois chamada de províncias ultramarinas que iam do Minho a Timor dizem que tem custos, mas estes mesmos custos estão passar do limite e temos pessoas a morrer de fome graças a estes custos que afinal apenas servem para contentar os mesmos de sempre.
E ficam as mnhas perguntas: Vai isto acabar em águas de bacalhau ? Quem roubou quem aqui ? Outra face oculta, políticos honestos para quando ? Afinal quem anda o povo a eleger ? Quando acaba o roubo ? Porque todos se calam ? Será que ainda existe gente honesta na política ? Afinal Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário