O Genocídio da Ética Ou a Ética do Genocídio
Eu aqui há algum tempo atrás massacrei o desgoverno de Sócrates com os cortes da saúde em especial no meu caso particular porque é do conhecimento dos leitores e leitoras desta humilde página que tenho duas doenças crónicas e uma doença rara o que em termos de remédios é uma carrada de remédios todos os dias.
Mas sei que há casos piores do que eu como os casos de cancro e de SIDA/AIDS que precisam de medicamentos caríssimos e a falha de um deles significa a diferença entre a vida e a morte e nos doentes no casos limite de serem doentes terminais têm que ter todos os remédios em protidão, mas algo que eu não esperava foi ver a comissão de Ética a dizer que se tinham que racionar os remédios para doentes oncológicos e para seropositivos quando no caso dos doentes oncológicos há sempre a esperança da cura em qualquer cancro e no caso dos seropositivos a medicina está tão evoluída que praticamente transformou a peste dos dois séculos duma doença crónica e tratável sobretudo no mundo dito desenvolvido.
Sou utente do IPO desde 2004, e com a carga de remédios que eu tomo, fiquei passado da cabeça quando o desgoverno Sócrates retirou os descontos totais nos doentes crónico-fatais e oncológicos e chamei e com razão de genocidas aos socialstas porque colocaram pessoas de todas as idades e praticamente de todos os estratos sociais a se perguntarem se hão de comer para sobreviver ou se compram os remédios para sobreviver, quase numa cópia mal amanhada da medida nazi conhecida por Aktion T4 que foi o extremínio de doentes e deficientes em câmaras de gás sobretuto aos que fazam parte de famílias das classes trabalhadoras e mais pobres da sociedade alemã dos anos 30 do século XX da Era de Cristo porque os mais ricos conseguiam ter os seus familiares doentes sobretudo os possuidores de doenças raras ou mentais em instituções privadas e houve médicos que foram verdadeiros heróis na luta contra o Aktion T4 como o médico Hans Gerhard Creutzfeldt (conhecido por ter descoberto a doença Creutzfeldt-Jakob) que conseguiu salvar todos os seus doentes, ou como já falado aqui Leão de Münster, o Bispo Clemens August von Galen, da cidade de Münster no Länder da Renânia do Norte-Vestefália que mexeu literalmente o céu e a terra para acabar com este crime nazi e ao contrário do caso de Portugal que esquece todos os seus verdadeiros heróis, o Leão de Münster foi sempre reconhecido como exemplo de virtude e de coragem ao ponto de ser beatificado pelo seu patrício o Papa Bento XVI.
Mas voltando ao caso português, estes verdadeiros genocidas da comissão de Ética que deve ser palavra da qual desconhecem o verdadeiro significado querem tirar os remédios sobretudo aos doentes oncológicos e aos seropositivos porque tal sai caro ao orçamento lembrando aí sim a regra da infame regra nazi da Aktion T4 e que sejam apenas dados remédios quando este forem baratos; acontece que todos estes remédios custam fortunas e este parecer da comissão Aktion T4 genocida, digo comissão de ética que está a usar um eufemismo para legitimar a eutanásia num país tradicionalmente cristão, judeu e muçulmano e que cujas três religiões do Livro proibem tal procedimento "médico".
Fico a pensar quando o Rei D. Maria II retirou a pena de morte nos crimes civis em 1852 tendo sido a última execução para crimes civis em Portugal em 19 de Setembro de 1845 para crimes civis e para crimes militares a última foi em 1917 ou 18 durante a Primeira Guerra Mundial pelo crime de traição tendo sido varrida de vez do quadro legal português em 1976 e desde daí a vida humana segundo a lei fundamental é tão sagrada quanto é a liberdade; mas isto meus amigos e minhas amigas, é no papel porque a realidade é outra e continuamos a assisitr a um verdadeiro genocídio da população portuguesa mais vunerável e como não bastasse a fome que vai matando aos poucos o país graças a esta austeridade que ninguém consegue preceber qual o seu motivo e porque ela existe e porque é sempre o povo a pagar, agora numa verdadeira eutanásia colectiva nazi, cópia melhorada do Aktion T4, querem matar todos aqueles que tentam lutar para ter mais uns anos de vida só porque os remédios saem caro ao estado, mas ninguém corta as mordomias do poder podre da república ou os rendimentos mínimos daqueles parasitas como as romenas que andam a pedir esmola pelas ruas, se reproduzem como coelhas e ainda recebem 700 euros por cabeça para passarem o tempo pedir esmola e fazer filhos e quem precisa dum remédio para viver ou dum extra no salário ou na reforma para por as contas em dia não tem porque o desgoverno diz não ter dinheiro; ora porra para tanto genocídio em nome de um regime terrorista chamado república que está no poder a 102 anos a afundar Portugal.
E com estas voltas gostava de saber aonde param as forças armadas porque se dizem ser a garantia da constituição e devem estar a precisar de uns óculos daqueles fundo de garrafa para verem com olhos de gente o quão tão forte estão a ser as violações feitas pelo presente desgoverno e seus anexos como estes animais da comissão de ética e não executam o seu juramento de defender a constituição nem que seja a força de armas e passam o tempo caladinhos, são humilhados pelos vários desgoverno não se mexem; de facto dá que pensar para quê que Portugal ainda tem forças armadas porque estas nem defendem a soberania nem a constituição como consta do seu juramento de bandeira que dizem respeitar (queria saber aonde).
E se para voltar o respeito pelos direitos humanos e pelos direitos individuais, ter-se que eliminar o poder republicano, então que se elimine a república porque o verdadeiro poder democrático vem do povo, do povo e pelo povo e nunca duns quantos genocidas que fazem o que querem do povo a favor de interesses particulares e um presidente da república que se mexe menos do que um urso perguiça ou um urso polar em hibernação e chegamos a uma zona limite, chegou a altura que temos que mudar o estado a que chegamos nem que seja força porque chega de tanta velhacria e tanta injustiça e depois não se admirem que haja algum renascer do fascismo em Portugal porque este poder podre da república está mesmo a fazer por isto.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque o presidente da república se cala ? Aonde está a tropa que não vem defender a constituição ? Afinal para que servem os impostos ? Qual a necessidade da comissão de ética ? Porque querem fazer eutanásia em Portugal em casos que não é precisa ? Para que querem matar as pessoas que estão a lutar pela vida ? Aonde para o direito a vida que vem na Constituição de 1976 ? Porque estão sempre a violar a constituição ? Se a tropa não faz valer a garantia da defesa da constituição, então para que serve afinal ? Do que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum: Esta imagem e respectiva legenda deve ser tomada como duas formas: ou o novo símbolo da comissão de ética ou a sua inspiração
Esse poster de 1938 diz: "60 000 Reichsmarks é o que essa pessoa portadora de defeitos hereditários custa ao Povo durante sua vida. Companheiro, é o teu dinheiro também". Propaganda exibida no "Neues Volk", a revista mensal do Escritório de Políticas Raciais do Partido Nazi.
(Fonte da imagem e da legenda: Wikipedia)
Comentários
Enviar um comentário