Tanta Relva, Tanta Erva e Só Poucos Jardineiros
O caso Relvas se mostra cada vez mais uma rede de ligações e conspirações que nada perde para o caso das secretas e fica a pergunta no ar se vai ser descoberta mais alguma mentira sobre o curriculo académico do nº2 do desgoverno de Passos Coelho porque até segundo a capa do períodico O Crime, exsitem suspeições sobre o precurso liceal de Miguel Relvas.
Sei que este caso é outro número de circo que a república está a dar ao povo para este andar entretido enquanto a época de futebol não começa, mas já está a cheirar mal porque segundo outro períodico, o Expresso, Miguel Relvas é membro de uma loja maçónica, a loja Universalis, altamente ligada ao poder da república e ligada ao Grande Oriente Lusitano (rito francês orientalista) e o presidente da universidade Lusófona, Manuel Damásio é também membro do GOL fazendo parte de uma loja onde só fazem parte membros da Lusófona (altos quadros e professores da mesma instituição) qual fosse a Skull & Bones de Yale que já deu alguns presidentes aos EUA.
Entretanto, o super-professor que deu as 32 equivalências a Miguel Relvas se demitiu de reitor da Lusófona na cidade do Porto, equivalências atribuídas, segundo se sabe nas costas do Conselho Científico da dita Universidade, mas acontece que o Professor Doutor Santos Neves transitou para um departamento acabado de criar dentro da Lusófona, Cooperativa de Formação e Animação Cultural, naquilo que os brasileiros chamam cair para cima; que é quando alguém é corrido de um cargo é colocado num que teoricamente é superior ao cargo anterior.
As vozes na direita a pedirem a cabeça de Relvas numa bandeja de prata como se tratasse da cabeça de S. João Baptista perante Salomé como já foi Marcelo Rebelo de Sousa e o ex-ministro das finanças, ex-ministro da segurança social, notável benfiquista e membro de topo tanto do PSD como do CDS, Bagão Félix a pedir que Relvas saia do governo (melhor, desgoverno) para poupar o primeiro ministro, o Führer Passos Coelho e uma flash mob, convocada via facebook va juntar duas mil pessoas de forma transversal em termos polítcos e que vai juntar não só a demissão de Relvas pelas suas mentiras em relação ao curriculo académico como também remetendo para o caso das Secretas onde Relvas mentiu como tantos dentes que tem na boca em plena Comissão Parlamentar quando disse desconhecer Silva Carvalho, pluripotente da Ongoing quando se sabe que Silva Carvalho é maçon pelo que se sabe da GLLP (Grande Loja Legal de Portugal) cuja obediência tem ligações meio conspirativas aos crimes de Camarate, Universidade Moderna, Submarinos, Face Oculta e outros casos que fazem corar de vergonha um português relativamente impluto.
Sim chega de tanta mentira e se Passos Coelho fosse mesmo primeiro-ministro colocava fora do poder, pelo menos do poder presente, Miguel Relvas substuindo-o por um ministro que seja de mais confiança nem que seja uma confiança aparente; tal situação é melindrosa para o desgoverno e mostra que a "fraterndade" e o ideário por um mundo melhor que é o cerne do pensamento maçónico que em Portugal não passa de algo falso usado como alavanca para que os lobos ambiciosos por sangue e poder que andam a deambular pelos corredores do poder podre dos homens normais chamado república subam ao poder graças a eleições que podemos dizer após tanta mentira que nunca foram tão democráticas como na velha Inglaterra e ainda dizem que Portugal mudou nos últimos 70 anos....gostava de saber onde.
E ficam as minhas crónicas perguntas sem resposta: Quando é que Relvas se demite ? Quando a imagem do poder fica limpa ? Porque Cavaco Silva se cala ? Porque Passos Coelho se cala ? Porque ninguém do poder pede a cabeça de Relvas ? Afinal quem manda mesmo em Portugal ? Aonde pára a democracia ? Para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário