A Investigação Que A Nada Vai Levar

O Caso Relvas já chegou a procuradoria Geral da República devido a enorme quantidade de informação que aparecem nos media de todas as correntes políticas que fazem pensar que existe algo de podre no desgoverno Passos Coelho, embora se saiba que graças as filiações de Miguel Relvas e respectivas infltrações no Terceiro Poder já faça advinhar o resultado deste circo que é esta investigação.


A verdaeira palhaçada está-se a mostrar na coligação de desgoverno porque depois de ontem o insuspeito Bagão Félix ter pedido a demissão de Relvas, hoje começpu uma guerra do alecrim e da manjerona no PSD/Porto porque o seu vice veio pedir a cabeça de Relvas e na volta, o barão do PSD/Porto, perdão presidente, Luis Filipe Menezes, conhecido sócio portista, veio desautorizar o seu subalterno partidário vendo-se assim que a coligação de desgoverno está a fazer curto-circuíto e vamos a ver o quão inflamável pode ser esta novela Relvas que mostra o quão podre está a república na qual se fala em investigação no caso de se confirmarem as suspeitas de falsifcação de documentos por parte do lugar-tenente de Pedro Passos Coelho que se recusa a comentar.


Confesso que na minha vida, já ministros a sairem de governos por coisas bem menos graves que as atitudes de Miguel Relvas, o que mostra que há pouco mais de um ano os portugueses não votaram no PSD ou mesmo em Passos Coelho, mas sim votou para uma espécie de clone da Grande Dieta Maçónica, onde duas obedências se disputam entre si para ver com quem fica com a fatia maior do bolo chamado poder republicano e este lodaçal vai parar e ao mesmo tempo, na praça de Touros de S.Bento começa outra novela que parece um livro do Dan Brown ou do José Rodrigues dos Santos que mais uma comissão parlamentar de investigação aos crimes de Camarate onde o Primeiro Ministro Sá Carneiro e o Ministro da Defesa Amaro da Costa foram assassinados e segundo muito boa investigação da imprensa há um dedinho discreto da maçonaria em especial da GLLP no meio destes crimes, mas se os mesmos já prescreveram faz tempo e se até um jornalista que investigou mais a fundo se "suicidou" qual morte de Émile Zola na sequência do caso Dreyfus e da sua mui conhecida carta J'Accuse da qual nada se sabe passados quase 150 anos.


Como podem ver, meus amigos e minhas amigas nesta Roma pós-moderna que é Portugal para calarem o povo dão pão e circo; bem pão dão pouco, mas circo dão em quantidades cósmicas quando deveria de ser o inverso, não acham caros leitores e caras leitoras.


E ficam as minhas perguntas: Aonde vão levar estas investigações ? Vai ser descoberto alguma coisa ? Quem paga este circo ? Será que vão haver presos ? Afinal que país é Portugal ? Porque Relvas não se demite ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares