Tropa Chateada.... e Roubada

Ontem as forças armadas através das suas associações mais basais como é caso da da associação de praças e da associação dos sargentos foram para a porta do ministro Nosferatu mostrar o descontentamento da classe nos serviços de saúde além dos atrasos nas promoções e para acrescentar os cortes que todos aqueles que dão a vida pelo Estado levaram no subsídio de férias chegando a ser a totalidade dum direito consagrado em leis mundiais em alguns casos há mais de 100 anos, mas o catolicismo do presente desgoverno devera de ter ficado na pia ou algo assim porque no último ano de desgoverno Passos Coelho nunca se esteve tão mal em Portugal como em 6 anos de Sócrates, estes cortes não previstos pela troika e segundo os mlitares devido o seu desempeho aqui e além-fronteiras que não levariam com corte, mas afinal levaram e ainda vão entregar ao parasita vampiresco, Passos Coelho um caderno revindicativo.


Esta coisa dos CR's já era para ser acabada porque este desgoverno está a pedir que aconteçam coisas semelhantes ao 25 de Novembro ou 11 de Março porque os veludos já não servem para limpar a sujidade que existe em Portugal e apenas uma limpeza radical com palha de aço e alguma, para não dizer pólvora seria a ideal para que o país se visse livre dos genocidas que estão no poder a demsiado tempo graças a um grupo que se acha corajoso como as forças armadas e que ao fm das contas se encolhe nos seus problemas coroparativos quando é uma pátria inteira, militares e civis a reclamar pelo mesmo direito a saúde e a férias pagas.


Está visto que a existência do presidente da república é muito menos valiosa do que um monte de estrume num jardim florido ou do que uma banda de rock num funeral com cremação e em vez de atender as necessidades dos seus sublaternos dado o facto de o presidente da repúblca segundo a lei fundamental ser o comadante supremo das forças armadas e mesmo assim em vez de defender os seus homens, passa o tempo a tratar das hemorróidas do seu subalterno que tem nome de prato do qual gosto com a língua e não existe nem nada nem ninguém capaz de acabar com esta situação porque ela se arrasta e quem deveria de acabar com ela, não tem a diginidade de se mexer.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Quando respeitam a tropa nesta república ? Será que ainda vale a pena se ser militar ? Para que querem as forças armadas ? O que a república pensa das forças armadas ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares