Obrigado, Meus Sargentos
Enquanto na praça de touros de S.Bento continuam a marrar uns contra os outros sem que nada de úlitl saia da respectiva lenha depositada nas cabeças dos bovídeos que se dizem representantes do português, a tropa, mais precisamente os sargentos estão a fazer o trabalho que os bovídeos da república, perdão os deputados, é que tenho que ter consideração com os animais e comparar os deputados a gado vacum é ofender as vacas e os touros e eu que adoro queijo não posso ofender um animal útil que é a vaca e mesmo o touro tanto para tourada como para carne.
Mas enquanto os bovídeos do parlamento adoram dar cornadas uns aos outros sem qualquer proveito, os sargentos entregaram ao Führer presidente do Conselho Passos Coelho um caderno revindicativo não só corporativo, mas como de todos os portugueses e portuguesas que estão a ser assaltados pela república e esta entrega vai ser feita em conjunto com a associação de Praças, portanto a arraia miúda que vai entregar este caderno porque acha, e bem, que estes cortes nas férias pagas põem em perigo a coesão nacional e que muito dificilmente para não dizer mesmo nunca, serão alguma vez compatíveis com a Lei Fundamental, ou seja, são inconstituicionais.
Curioso ver um desgoverno com tantos católicos como este e irem contra um dos princípios da igreja em relação aos trabalhadores que é o direito ao descanso e as férias pagas, tal princípio foi lançado por Leão XIII há 121 anos e quase sempre foi respeitado em Portugal menos agora, e enquanto os funcionários públicos e reformados ficaram sem subsídio de férias, os senhores deputados e funcionários parlamentares tiveram subsídio por inteiro sem qualquer corte o que mostra o quão ferido de inconstituicionalidade está este corte e ao mesmo tempo se sabe que este corte não estava previsto no memorando de entendimento com a troika.
E como o presidente da república que jura defender a constituição e que nada faz a não ser comer e brincar com os netos, tem que ser então a garantia da existência da democracia, os militares, ainda por cima os do escalão mais baixo que têm que fazer aquilo que os inúteis dos deputados da república nunca fizeram na sua nojenta carreira que é defender a democracia e constituição e assim sendo tem que a tropa sair e espero que quando sairem ara a rua façam o serviço completo e nos livrem desta corja republicana e jacobina que nos tem lixado nos últimos tempos e deixa um país a passar fome graças as ajudinhas aos amigos que roubam biliões.
Eu apenas tenho que agradecer este acto de coragem dos nossos militares que estão a honrar a farda e a pátria que juram defender ao contrário dum certo presidente da república que pasta a vida a comer bolo-rei e a ressonar enquanto o neo-fascista Passos Coelho coloca o país com o seu desgoverno, a passar fome quase ao nível da Etiópia e com tanta austeridade vai haver mesmo fome se ninguém travar este desgoverno, esta república genocida.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Será que vai ser o princípio da queda da república ? Porque teve que ser a tropa pequena a mexer-se e não os sindicatos ou os partidos com assento parlamentar ? Será que o esforço dos sargentos vai ter bom porto ou vai ser em vão ? Será que vamos ter um novo 25 de Abril ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário