Toda A Verdade Sobre os Socialistas CXXXII (Falam do Alberto João Desviar Dinheiro, Mas Desviar Dinheiro Para Ter um Templo Maçon no Gabinete já Motivo Válido Para O Desvio)

Quando vi a notícia na imprensa que o ex-secretário de estado da justiça, José Magalhães pegou em 62 mil euros dos dinheiros do erário público destinado ao ministério da justiça e construiu um templo maçónico no seu gabinente e o presente titular do cargo pagou a conta e nós povo português a aguentar com toda a barbariedade de aumentos, ver cortes de subsídios de Férias e Natal na função pública e ouvir falar de casos de fome em Portugal devido a austeridade, fiquei de queixo caído.


Não se compreende em parte alguma do mundo civilizado e democrático que um titular de um cargo público gaste verbas públicas em proveito próprio de uma forma tão descarada e que na altura das ditas obras do melhoramento do gabinete de José Magalhães já se vivia o presente estado de crise de dívida pública, despoletada pela crise do sub-prime, da qual ainda estamos e vamos pagar a factura durante várias décadas e enquanto a justiça da república anda atrás de Vale e Azevedo, querem prender Isaltino Morais por ter posto uns quantos milhares na Suíça que é uma coisa que a classe política nunca faz em especial os socialistas em especial sem o declarar, mas Isaltino declarou e se lixou, aparece então o ex-secretário de estado gastar o equivalente a 5 anos de salários de um funcionário do quadro médio-baixo da função pública com os respectivos subsídios incluídos e que este governo do Sr. Coelho está a fazer o favor de roubar.


Não consigo compreender como a pasta de Paula Teixeira da Cruz paga esta conta de olhos fechados quando o seu ministério pede mais verbas para melhorar o sistema judicial e vai pagar um capricho de um membro do Grande Oriente Lusitano, obediência com estreitos laços ao PS e que neste caso se dz que José Magalhães está ligado a loja Nunes de Almeida ligada a obediência sediada para os lados do Bairro Alto em Lisboa, apenas se sabe que o ex-secretário de estado anda sumido do ar apenas tendo ligação ao mundo pela rede social LinkedIn uma rede de contactos profissionais na internet, como "parlamentar aposentado, consultor de e-gov e TIC [Tecnologias de Informação e Comunicação].


O seu antigo superior hieráquico e membro conhecido da Associação Acaadémica de Coimbra nos tempos da crise estudantil de 1969, Alberto Martins que cuja presença em Coimbra ficou marcada na Crise Académica de 1969 quando interrompeu o discurso do reitor da altura da Universidade de Coimbra no edifício das matemáticas e nos seus tempos de governo o seu carro oficial barrou a passagem a uma ambulância que iria prestar assistência a uma idosa que tinha sofrido um enfarte, nada diz sobre o assunto tal como Paula Teixeira da Cruz que limitou-se a pagar a conta e o ex-titular da pasta da justiça se recusa a comentar. Apenas se sabe que cada ministério tem direito a uma verba específica para as suas despesas quotodianas, mas de certeza que o levantar de colunas de um templo maçónico não se encontra nestas despesas do dia-a-dia.


E ficam as minhas perguntas de sempre: Porque agora se está a descobrir tantas ligações a maçonaria ? A irmandade dos pedreiros-livres foi usada para dominar o país ou ela se usou dos seus elementos mais conhecidos para se servir do poder ? Será que as eleições elegem mesmo alguém e são tão democráticas como na velha Inglaterra ? Porque todos se calam ? Estão feitos uns com os outros ? Existe democracia em Portugal ? Existe honestidade e justiça em Portugal ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Mensagens populares