O Genocídio Vai Continuando
O susposto sistema de saúde gratuito em Portugal é cada vez mas uma utopia e a saúde pública em Portugal é cada vez mais um esquema de eutanasia lenta e burocrática para quem não pode pagar por se servir do sistema público de saúde que deveria de ser grátis, mas que de alguns anos se paga, mas com o presente governo, este pagamento tomou tons de infâmia genocida.
E falo em genocídio porque tive o azar de nascer com uma doença rara e duas doenças crónicas, doenças as quais me tornaram cliente habitual dos hospitais desde de muito pequeno e nos últimos anos tem sido um suplício e agora me cortei num dedo e no centro de saúde me exgiem dinheiro só por besuntar o dedo com betadine e colocar umas compressas por cima presas por umas tiras de adesivo e me pedem 5 euros por isso, bem eu me passei e me vim embora e nem fiz penso nenhum e pelo visto ainda acabo por o fazer em casa porque não se explica e muito menos se entende porque isto acontece neste país que se diz desenvolvido e do primeiro mundo e onde para quem não pode sai mais barato o suícidio do que se tratar de qualquer coisinha pequena que seja desvirtuando de forma fatal o sistema nacional de saúde que para este governo tem que ser fonte de receitas.
Não entendo onde para o ideal que se dzia social-democrata e nem sei os diabos que os levem, mas de democrata este governo apenas tem o nome e tal como os governos pós-cavaquismo, apena servem grupos de interesses em vez de servirem o povo no seu todo, indo contra os pilares da mais pura democracia, tal situação é uma vergonha para o país e que tem que ser travada dê para onde der, nem quem tenha que fazer pensos que os faça em casa e se sujeite a qualquer infecção, mas não sabia que duas compressas e uma pincelada de betadine era tanto dinheiro para que um otário ageuntasse mais uns quantos dias com uns pontos.
Triste é o país que não sabe cuidar dos seus doentes porque é sinal que uma boa parte da população vai estar condenada a uma morte bem lenta e dolorosa, em especial quando se vive cada vez mais anos e com cada vez menos e menos qualidade numa pátria milenar e cheia de virtudes que acabam perdidas com a estupidez dos políticos.
E ficam as minhas perguntas: Que País é Portugal ? Aonde vamos parar ? Aonde para a democracia ? Para que nos serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Comentários
Enviar um comentário